Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE CUSTOMER SERVICE

Joinville - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante SOMOS UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES – em Joinville / SC Buscamos candidatos com perfil analítico, alto nível de negociação e atenção concentrada, pró atividade, comunicação interpessoal, com conhecimento nas atividades comerciais, controles logísticos e habilidade no relacionamento com clientes, fornecedores e motoristas Responsabilidades y asignaciones Você será o responsável pela realização e acompanhamento dos processos.
Identificar oportunidades de negócios via portais eletrônicos de licitações e garantir participação nos pregões.
Realizando follow-up de cotações e passar informações técnicas aos clientes; Acompanhar carteira de pedidos com interface junto as áreas comercial, financeiro e logística; Acompanhar os indicadores de desempenho de atendimento aos clientes e propor ações de melhoria nos processos de gestão de pedidos; Analisar os pedidos novos e fazer uma análise crítica das características técnicas e comerciais; Avaliar necessidade de antecipações ou postergações de entrega de produtos; Elaborar relatório para acompanhamento de programação de faturamento; Apoiar o processo de faturamento; Dar manutenção no sistema ERP, novos clientes, produtos e preços.
Requisitos y calificaciones Superior Administração, Comercial ou áreas correlatas; Experiência em suporte técnico comercial e Logística; Conhecimento em Faturamento; Diferencial conhecimento em SAP; Domínio do pacote MS-Office, ênfase em Excel.
Información adicional Contratação CLT para Joinville / Santa Catarina - Modelo Presencial Salário Competitivo Assistência Médica e Odontológica (extensivo ao cônjuge e filhos) Seguro de Vida Vale Refeição Vale Transporte.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Queremos te conhecer um pouco mais! 2 Queremos te conhecer um pouco mais! Paso 3.
Entrevista 3 Entrevista Paso 4.
Contratación 4 Contratación Sobre SOMOS O RH DE DIVERSAS EMPRESAS! WE️HR! A HELENARH nasceu de um propósito especial.
Ser o RH estratégico das empresas do Brasil.
Nascemos de uma necessidade, pois sabemos que fica muito caro para estas empresas contratar um executivo ou montar uma estrutura de RH, ou ainda contratar uma consultoria internacional, e que tudo isto não irá ajuda-los do jeito e com a velocidade que precisam.
Desde então, criamos e desenvolvemos as melhores práticas de Recursos Humanos para estas empresas e ajudamos a tornar a vida dos empresários mais tranquila, pois passamos a ser o seu executivo de RH, o seu braço direito para as decisões estratégicas de curto, médio e longo prazos, alinhadas para a competitividade, crescimento e seu plano de negócios.
Tudo que fazemos é bem diferente, pois nosso pessoal curte RH a mais de 25 anos e tem boas histórias para contar.
Colocamos a mão na massa em cada uma das etapas do projeto definido com o cliente, acompanhamos, mudamos rotas, fazemos acontecer! E celebramos, até por que é muito bom comemorarmos juntos cada conquista que temos! Por estes motivos que nos movimentam e por acreditarmos em Integridade, Atitude e Humildade, você encontrará aqui oportunidades legais de carreira dos nossos clientes! Se você compartilha destes Valores, este é o lugar certo e queremos te conhecer!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Proven experience in customer service or a similar role... com/a/responselink-customer-support-rep responselink seeks a dedicated and professional customer service representative to join our team... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer......

Assistente de Vendas
Disfrio distribuidora de ar condicionado e peças

Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......

Assistente de marketing
Cb consultoria organizacional

Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... proposta salarial: r$4......