PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Contribuir para a satisfação dos clientes em relação ao atendimento da Assistência Técnica pós entrega da obra; Atendimento via SAC dos clientes nas plataformas do CRM e WhatsApp; Elaboração de relatórios para registro e controle dos chamados; Requisitos y calificaciones Ensino médio e/ou técnico completo; Conhecimento intermediário no pacote office; Experiência prévia com atendimento ao publico será um diferencial.
Información adicional Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte; Previdência Privada; Seguro de Vida; Bônus Anual.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Pré seleção por telefone 2 Pré seleção por telefone Paso 3.
Entrevista área Gente 3 Entrevista área Gente Paso 4.
Mapeamento Comportamental 4 Mapeamento Comportamental Paso 5.
Entrevista Requisitante 5 Entrevista Requisitante Paso 6.
Etapa Questionários (Dados Cadastrais e Compliance) 6 Etapa Questionários (Dados Cadastrais e Compliance) Paso 7.
Contratación 7 Contratación VOCÊ COLOCA ALMA E PAIXÃO EM TUDO O QUE FAZ? Então você é como a gente! Somos uma empresa do setor de desenvolvimento urbano, imobiliário residencial e comercial com forte atuação em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.
Em toda nossa trajetória, realizamos empreendimentos que fizeram história e transformaram regiões, carregando uma preocupação genuína com a qualidade de vida das cidades e das pessoas, traduzida em nossos programas de Gentilezas Urbanas e Gentilezas Humanas.
Uma empresa do Grupo Brookfield Asset Management, com 47 anos de atuação no mercado brasileiro e mais de 104 mil imóveis com alma construídos, que totalizam mais de 25 milhões de m² finalizados e em construção.
Nosso propósito é criar empreendimentos com alma para que as pessoas possam viver melhor.
Conheça mais sobre a gente e venha fazer parte do Time Tegra.
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Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 24/07/2025
- 04/01/2026
# responsabilidades: - apoiar o setor comercial na organização de pedidos, orçamentos e atendimento a clientes;- auxiliar a equipe de assistência técnica no controle de chamados e encaminhamento de equipamentos;- realizar cadastros e atualizações no sistema interno;- gerenciar documentação e arquivos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Benefícios: assistência odontológica + vt + cesta básica + bônus de aniversário candidate-se agora pelo link abaixo, ou nos contate via whatsapp:11 95820-5747... requisitos do trabalho - conhecimento básico em informática; - conhecimento básico pacote office; - disponibilidade para realizar horas extras......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......