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PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA SUPORTE ATENDIMENTO III - UNIDADE MARTINS FONTES SP

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Atuar na área de Planejamento Logístico, desenvolvendo relatórios diários e semanais, gerar indicadores, elaboração de reports para acompanhamentos de volumes da operação, automatização de processos, analisar as necessidades e estruturar soluções.
Responsabilidades y asignaciones Desenvolvimento de relatórios e indicadores; Analise de dados e elaboração de relatórios e KPI; Automatização de processos; Acompanhar e gerir os relatórios já existentes; Gerar indicadores e apresentação dos resultados.
Requisitos y calificaciones Formação Superior Completa; Forte Capacidade analítica, visão crítica e construtiva; Boa comunicação, trabalho em equipe; Conhecimento em Excel (avançado) para tratamento de base de dados e desenvolvimento de relatórios; Conhecimento avançado/experiência em Power BI; Raciocínio Lógico e facilidade para lidar com números e cálculos matemáticos; Perfil estratégico e solucionador; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Experiência em confecção de Relatórios e Indicadores; Adaptabilidade; Residir em São Paulo.
Información adicional Salário Salário experiência nos primeiros 90 dias de R$ , após a experiência salário R$ .
Horário de Trabalho Das às Jornada de Trabalho 200h/mês | 5x2 Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de trabalho.
Site Remoto – Central Martins Fontes | R.
Martins Fontes, 152 CEP | São Paulo/SP | Brasil.
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser.
Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras.
Corporate (para áreas de Staff/Administrativas.
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o/), TI (para oportunidades na área de tecnologia.
https://atentoti.
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o/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.
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Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil:) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... as principais competências são a capacidade analítica, comunicação, foco no atendimento e trabalho em equipe... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, outros dados de posição local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar......

Auxiliar de Atendimento
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... para atuação na cidade de são paulo / sp... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico na área de telecomunicações e controle de acesso com atendimento a clientes via telefone, email e acesso remoto; ajudar na instalação e configuração remota de equipamentos da empresa; orientar e esclarecer dúvidas técnicas dos clientes quanto aos chamados......

SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Experiência com atendimento ao cliente... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades......

Suporte técnico - equipamentos linha combustão
Terra equipamentos

Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... e-mail para envio do currículo: exigências:escolaridade mínima: ensino médio (2º grau)conhecimento em excel......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......

Consultora de atendimento
Cigana beleza cosméticos

Requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... se você se identifica com o segmento, esperamos a sua inscrição... buscamos profissionais que tenhm interesse em crescer e se desenvolverem conosco, e que principalmente gostem de atuar......

Analista de Suporte N2
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......