PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA SUPORTE ATENDIMENTO III - UNIDADE MARTINS FONTES SP
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Desenvolvimento de relatórios e indicadores; Analise de dados e elaboração de relatórios e KPI; Automatização de processos; Acompanhar e gerir os relatórios já existentes; Gerar indicadores e apresentação dos resultados.
Requisitos y calificaciones Formação Superior Completa; Forte Capacidade analítica, visão crítica e construtiva; Boa comunicação, trabalho em equipe; Conhecimento em Excel (avançado) para tratamento de base de dados e desenvolvimento de relatórios; Conhecimento avançado/experiência em Power BI; Raciocínio Lógico e facilidade para lidar com números e cálculos matemáticos; Perfil estratégico e solucionador; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Experiência em confecção de Relatórios e Indicadores; Adaptabilidade; Residir em São Paulo.
Información adicional Salário Salário experiência nos primeiros 90 dias de R$ , após a experiência salário R$ .
Horário de Trabalho Das às Jornada de Trabalho 200h/mês | 5x2 Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de trabalho.
Site Remoto – Central Martins Fontes | R.
Martins Fontes, 152 CEP | São Paulo/SP | Brasil.
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser.
Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
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Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 02/04/2024
- 01/07/2024
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