Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE RELACIONAMENTO COMERCIAL II | ECOMMERCE

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam  infinitas possibilidades.
Trabalhamos para  simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes.
Aqui, investimos em  tecnologia, promovemos  desenvolvimento  e fomentamos a inovação para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Na Cielo, a gente trabalha com  autonomia  para escrever nossa própria jornada,  liberdade  para ser quem a gente é, e a oportunidade de  fazer acontecer.
Somos um time que  sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de colaboradores e suas famílias.
Acreditamos na i nclusão e acolhimento  de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
Bora realizar seus sonhos com a gente! Conheça mais sobre o desafio.
Você será responsável por garantir que a experiência do cliente ocorra no "estado da arte", controlando o churn através de um atendimento de altíssima qualidade e buscando incrementar a receita através do cross/up-selling de novos produtos.
Juntos com você, em infinitas possibilidades.
#VemPraCima #VemPraCielo  Responsabilidades y asignaciones Assegurar a entrega do orçamento de receitas e alavancar o índice de penetração de produtos em sua carteira; Controlar o churn através de um atendimento comercial de alto nível (visita a clientes, relacionamento, disponibilidade, entendimento dos planos e projetos do cliente etc); Garantir o preenchimento e atualização semanal do Salesforce; Comparecer a Feiras e Eventos (Vtex Day, Fórum E-commerce Brasil) representando a Cielo e fomentando a geração de negócio com seus clientes e/ou leads; Negociar contratos para blindagem das maiores contas; Identificar e realizar cross-selling e/ou upselling (gerando novas receitas); Dominar tecnicamente os produtos e desenvolver um pitch comercial irrecusável.
Requisitos y calificaciones Superior completo em.
Economia, Marketing, Administração de Empresas, Finanças, ou áreas correlatas; Experiência como farmer em meios de pagamento para e-commerce; Experiência em identificar e realizar novas receitas a partir de cross-selling e/ou upselling; Habilidades em gerenciar carteiras com faturamento de grandes contas (key accounts); Experiência com análise de KPIs para gestão de performance; Conhecimento avançado no Pacote Office; Inglês avançado; CNH B (válida e ativa); Disponibilidade para visitar clientes diariamente.
O que aumenta as suas chances?  Desejável MBA/ Pós graduação completa; Desejável Espanhol avançado.
Información adicional Assistência Médica e Odontológica; Remuneração Variável Anual (PPR); Auxílio Refeição e Alimentação; Home-office (modelo hibrido); Auxílio Trabalho Remoto; Seguro de Vida; Previdência Privada; Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia etc); Campanha de Vacinação; Edupass (Plataforma de estudo e desconto em instituições parceiras); Gympass (Auxílio Academia e Bem-estar); Programa de Gestação Saudável; Licença Maternidade e Paternidade estendida; Auxílio Creche; Carro da frota e cartão corporativo.
Vem pro #TimeCIelo, onde seu sonho de transformação encontra infinitas possibilidades de se tornar realidade! Somos mais que uma máquina, somos pessoas que sonham, transformam e criam infinitas possibilidades juntas.
Aqui a gente é movido por sonhos e, mais importante, por transformação! Por isso, nos empenhamos todos os dias para cumprir a  nosso propósito de simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes e acessíveis que estão no dia a dia de quem movimenta o Brasil.​ ​ Para isso, Investimos fortemente em tecnologia, criamos um ambiente propenso ao desenvolvimento e fomentamos a inovação para aumentar cada vez mais a nossa capacidade de criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
​ ​ Trabalhar na Cielo é aprender na prática e construir uma carreira diariamente.​ ​ No nosso dia a dia, a gente trabalha com  autonomia  para escrever nossa própria jornada,  liberdade  para ser quem a gente é e a  oportunidade  de fazer acontecer.​ ​ Nós sonhamos no plural, acolhendo e ajudando a realizar os sonhos das mais de pessoas que fazem parte do #TimeCielo.
E, para torná-los realidade, a gente oferece uma experiência completa e inesquecível para o nosso time, focando no bem-estar físico e mental não apenas dos nossos colaboradores e colaboradoras, mas também de suas famílias.
​ ​ Além disso, a gente acredita que a resposta para conseguir vislumbrar novos futuros está na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas  singularidades  e  diversidade  de vivências.
Por isso, não importa qual seja o seu sonho – pra sua vida, sua carreira, pra deixar sua marca no mundo –, tem lugar pra ele aqui, junto com os nossos.
Vem pra Cima, vem pra Cielo!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Gerente Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Responsável pela gestão pessoal e comercial da loja; processos administrativos; controle de metas; liderança de equipe; estabelecer e desenvolver relacionamento com clientes; acompanhar a carteira de clientes e parceiros; prospectar e captar novos clientes; negociação e apresentação de projetos; estratégias......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda);  participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial);  experiência em......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:48hs benefícios da vagaopção pelo plano de......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Estágio Comercial
Alest consultoria

Com) day off no dia do aniversário oportunidade de efetivação e crescimento na área comercial benefícios de fazer parte do time alest: experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação! nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

Estágiario Comercial
Seleção multiserviços

Escolaridade: cursando a partir do 3º período de administração, ciências contábeis, economia, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas... segmento: consultoria de rh atividades: dar suporte às áreas comercial e de compras com agendamento de reuniões de apresentação; organizção de agenda; cotações......