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PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS JUNIOR

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Nós, da Knewin, somos líderes na América Latina quando se trata de ajudar empresas e marcas a gerenciar sua reputação e presença online através de análises de dados.
Com mais de clientes, nosso objetivo é conectar nossos parceiros com seu público-alvo, visando conquistar sua preferência e alcançar resultados excepcionais para seus negócios.
Valorizamos uma cultura que prioriza a agilidade, a flexibilidade e a satisfação do cliente, enquanto acreditamos no potencial transformador da tecnologia, do conhecimento e, principalmente, das pessoas.
Estamos buscando uma Pessoa Analista de Customer Success Junior dedicada e orientada para o cliente para se juntar à nossa equipe.
Você será responsável por garantir a satisfação e retenção dos clientes, atuando como ponto de contato principal de uma carteira de clientes.
Responsabilidades y asignaciones Responsabilidades.
Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo suas necessidades e preocupações para garantir sua satisfação contínua; Auxiliar na implementação de nossos produtos ou serviços para novos clientes, garantindo uma transição suave e oferecendo treinamento básico sobre o uso adequado dos sistemas; Auxiliar no processo de renovação de contratos, identificando oportunidades para upselling ou cross-selling com base nas necessidades dos clientes; Realizar contato com os clientes que solicitaram cancelamento e reverter o churn se possível, negociando melhores condições; Fornecer suporte proativo e reativo aos clientes por meio de vários canais de comunicação, respondendo a consultas dos clientes de forma ágil e eficaz; Monitorar continuamente o uso do cliente e identificar quaisquer problemas ou preocupações que possam surgir.
Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes para resolver questões técnicas ou operacionais; Acompanhar os clientes da sua carteira, responder os chamados indicados pelo time de Suporte e munir a gestão do CS de informações para indicar as contas que envolvam risco de churn, visando ações de retenção do cliente; Coletar feedback dos clientes sobre nossos produtos e transmitir informações relevantes às equipes internas para ajudar na melhoria contínua e no desenvolvimento de novos recursos; Manter as informações sobre a carteira de clientes atualizada e organizada.
Requisitos y calificaciones Requisitos.
Graduação completa ou em andamento em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e trabalhar sob pressão.
Forte orientação para o cliente e capacidade de construir relacionamentos interpessoais.
Facilidade em aprender novas plataformas Saas e enterprise.
Atitude proativa e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Diferenciais Experiência em atendimento ao cliente em sistemas Saas; Idioma espanhol intermediário/avançado.
Formação Graduação completa ou em andamento em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas; Bons conhecimentos ferramentas do google.
(G-mail, Sheets, docs, slides, Meet, etc).
Fazer um mundo melhor em parceria com empresas responsáveis e comprometidas com os seus públicos.
Somos a Knewin, a maior plataforma em gestão de reputação com inteligência de dados na América Latina com mais de clientes.
Ajudamos empresas e marcas com gestão de reputação e exposição por meio de soluções de inteligência de dados para promover conexões com seus públicos com o objetivo de ganhar a preferência deles, assim possibilitando resultados de negócio superiores.
Para cumprir nosso propósito, desenvolvemos três verticais de soluções.
• Gestão de reputação proativa e acionável (Knewin Reputation) • Monitoramento de imagem de marca (Knewin Monitoring e Monitoramento de Notícias) • Exposição de marca (Mailing de Jornalistas e Divulgador de Notícias) Seguimos o modelo de trabalho remote first e em conquistamos o selo Great Place To Work.
Nossa cultura fomenta um ambiente ágil, flexível e adaptável.
Acreditamos no poder transformador da tecnologia, do conhecimento e, acima de tudo, das pessoas.
Somos Remote First! O trabalho 100% remoto é utilizado por todos os nossos times; Somos uma empresa global.
com atuação no Brasil, nos Estados Unidos e na América Latina; Na Knewin nós respeitamos as individualidades e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças (Gênero, Religião, PcD, LGBTQIAP+, Raça e Etnia).
A empresa respeita esse compromisso! Cuidamos do seu pet! A Knewin se preocupa com a saúde do seu parceiro de homeoffice.
Por isso, dentro do pacote de benefícios temos disponível um Plano Pet sem carência ao fazer a inclusão nos primeiros 30 dias da sua admissão.
Demais, né?! Ah, também temos um Podcast Knewin, ⇢ Podcast.
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om/@knewinpodcast  Confira alguns dos benefícios disponíveis para os colaboradores do Grupo Knewin.
Auxílio creche Auxílio Home Office Birthday off (um dia de folga no mês do seu aniversário) Cartão de benefícios flexíveis Plano de saúde com abrangência nacional Seguro de Vida Vale alimentação ou refeição Plano de saúde para pet Quer fazer parte da nossa equipe? Vem ser KNEWIER
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/04/2024
Data de expiração
  • 04/07/2024
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... do you dream of launching your career in it, but......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****... buscamos profissional que ficará alocado em arthur nogueira-clt com o seguinte conhecimento: microinformática......

Analista de Projeto Junior
JPeF Consultoria

Analisar e monitorar indicadores operacionais (sla/kpi)... perfil extremamente analítico e ser proativo... gestão de recursos operacionais e interação junto a operação... gerar relatórios e apresentações gerenciais... analisar dados e acompanhar movimentações de cargas junto ao sistema......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

Intercâmbio profissional de desenvolvimento júnior na índia
Tata consultancy services ltd.

Outros dados de posição os candidatos passarão por uma fase de pré-qualificação para verificar se o perfil está de acordo com os requisitos; ao ser aprovado(a) na vaga, deverá ser paga uma taxa variável à nós que será suprida pela remuneração durante o trabalho; passagem aérea de ida, seguro saúde,......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista de marketing
Fascinius

Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar......

Analista de Crédito
Primer RH

Garantir o cumprimento das políticas de crédito nos prazos estabelecidos pela empresa, efetuar análise de cadastro, documentos comprobatórios e balanço patrimonial para atribuição de linha de crédito, bem como assegurar a confiabilidade desta concessão cumprindo toda a cadeia do processo como cobrança......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......