Ir à oferta completa

PESSOA DESENVOLVEDORA BACKEND ESPECIALISTA I - (PRODUTOS ESTRUTURANTES) - VAGA AFIRMATIVA PARA TALENTOS DIVERSOS

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Nosso espírito inquieto nos faz estar sempre de olho nas tendências futuras.
A tecnologia é fundamental para revolucionar toda a nossa jornada, da pesquisa e desenvolvimento de produtos até a venda final para nossos consumidores - e é através dela que estamos construindo o maior ecossistema de beleza do mundo.
Cada novo processo, cada novo lançamento e cada nova solução exigem eficiência, habilidade e inovação.
Só assim é possível manter a velocidade e o dinamismo do nosso crescimento e entregar beleza em cada canto do Brasil e em mais de 15 países.
E é isso que o time do  gb.
ech  está fazendo no Grupo Boticário.
Temos o compromisso de construir um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo.
Valorizamos a Diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times.
Como parte da nossa estratégia em prol da diversidade e inclusão, buscamos a representatividade da sociedade em nossos times.
Por isso, temos vagas destinadas aos grupos minorizados priorizados em nossa estratégia.
Pessoas com Deficiência, Pessoas Negras (pretas e pardas), Mulheres (Cis e Trans), Pessoas da Comunidade LGBTQIA+ e Pessoas 50+.
Essa ação faz parte de uma estratégia ligada aos nossos compromissos e fortalecimento de nossa cultura equânime.
Conheça mais sobre nossos compromissos em.
https://www.
mabelezadefuturo.
om.
r   Responsabilidades y asignaciones Atuará na Squad de desenvolvimento do Portal de Devoluções.
Como desenvolvedor sênior, será responsável pelo desenvolvimento de novas features, além de apoiar a sustentação da base de códigos do portal de devoluções, trazer ideias novas e opinar em soluções visando sempre a utilização de boas práticas no desenvolvimento de uma aplicação manutenível e escalável.
ATIVIDADES DO SEU DIA-A-DIA.
Escrever um código legível e reutilizável, garantindo sempre boas práticas de desenvolvimento.
Identificar e registrar bloqueios no desenvolvimento de suas atividades.
Apoiar desenvolvedores menos experientes durante sua jornada como colaborador.
Participar de reuniões planejamento e refinamento técnico.
Contato com os stakeholders a fim de validar idéias antes mesmo da publicação.
Documentar o código.
Contribuir com as discussões técnicas de construção do produto.
Requisitos y calificaciones Conhecimento de boas práticas de desenvolvimento Vivência em times ágeis.
Conhecimento com a linguagem de programação Node.
S.
Conhecimento em ambiente AWS (Lambda, SQS, SNS, S3).
Experiência em realizar refinamento técnico (traduzir demandas do gerente de produto em documento funcional para desenvolvimento).
Boa capacidade analítica em problemas complexos.
Auto gestão de tempo e tarefas.
Conhecimento em Design Pattern.
Princípios de Arquitetura Limpa (SOLID).
Javascript Vanilla.
Typescript.
POO.
NodeJS.
Framework NestJs.
Testes Automatizados (Jest, Supertest).
Documentação de Software.
Docker.
Orquestração de Containers.
Modelagem de bancos não-relacionais.
Modelagem de bancos relacionais.
Microserviços.
CI/CD.
Git.
Apis RESTful.
Websockets.
DIFERENCIAIS.
Capacidade de construção de um produto da 0 a Produção.
Experiência com Azure Devops e Apigee.
Experiência com Apache Kafka, RabbitMQ ou SQS.
Experiência com Kanbanize ou similar.
Leitura e Escrita em Inglês.
Experiência com outras linguagens (Java, C++, C#, Golang ou Kotlin).
Información adicional O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos um pacote de benefícios que permitem uma vida mais saudável e completa.
Nossa jornada de trabalho tem carga horária flexível e sustentável.
Vai trabalhar em modelo híbrido ou remoto? Oferecemos o auxílio home-office.
Todo mundo merece um momento para cuidar da alimentação, certo? Aqui você poderá contar com o vale refeição e/ou vale alimentação (conforme elegibilidade), mas se você for trabalhar em uma das nossas fábricas ou centros de distribuição temos restaurante; Tá, mas e a sua saúde? Para nós a sua saúde é prioridade, aqui oferecemos plano de saúde e programas com foco em saúde e bem estar.
Central de Saúde 24h A Família Cresceu Atendimento Social 2ª Opinião Médica Telemedicina - dentro do plano de saúde Psicologia on-line Orientação Jurídica Orientação Financeira Orientação Psicológica Entre nós - apoio a vítimas de violência Rodas de Conversa com foco físico e emocional Cuidado com o colaborador durante o afastamento Campanhas de prevenção em saúde Vacinação gratuita contra gripe para colaboradores e dependentes Exames periódicos Avaliação ergonômica Também nos preocupamos com a sua segurança financeira e de sua família, garantindo cobertura de previdência privada, empréstimos com taxas diferenciadas e seguro de vida.
Sabe a vida fitness? Deixa com o Gympass; E as crianças? Disponibilizamos o Auxílio para o Material Escolar; Falando em crianças, aqui no Grupo Boticário, acreditamos que todos possuem o direito a uma licença parental igualitária.
Por isso oferecemos 120 dias de Licença Parental para papais e mamães; Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos o Day Off de Aniversário.
Desconto de até 40% em nossos produtos ! Agora sim viu vantagem, né? Além de convênios e parcerias diversas através da Associação de Colaboradores.
Tá afim de fazer o bem? Aqui no GB proporcionamos oportunidades de participar em várias ações de voluntariado.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente! Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com.
O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.
.
., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr.
Jones, Truss e tô.
ue.
ô.
Vem fazer beleza com a gente!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
VAGA ESPECIALISTA DE INTEGRAÇÃO MULESOFT – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Escopo:- desenvolver serviços e processos de negócio- desenvolver backend- realizar especificação de documentação técnica- mapear os sistemas e integrações- realizar prova de conceito- realizar troubleshooting- realiza gap analysis de soluções já desenvolvidas- participar de reuniões técnicas......

VAGA SCRUM MASTER SÊNIOR / ESPECIALISTA – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação 100% presencial no bairro jardim paulistano / são paulo/spcontratação pjrequisitos:- possuir certificado scrum;- ter as últimas experiências profissionais comprovadas como scrum master;- preferencial ter passagens por instituições financeiras;- ter implantado a metodologia em empresas;escopo:-......

Vaga Atendente De Telemarketing Fortaleza
TALK TELEMARKETING

Vaga atendente de telemarketing fortaleza (vaga telemarketing receptivo em fortaleza) enviar currículo via e-mail para: talk telemarketing fortalezaou entregar currículo (cv): na sede da talk telemarketing (aldeota fortaleza) funções do atendente de telemarketing:- receber ligações e tirar dúvidas dos......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja; dar suporte nas negociações de produtos e serviços prestando esclarecimentos técnicos e específicos; definir e monitorar as metas da equipe, bem como a performance de vendas e indicadores; garantir......

Vendedor(a) - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Responsabilidades e atribuições aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: · encantar ao cliente; · demonstrar produtos e proporcionar a experiência de um parque de diversões em loja; · venda de produtos e serviços; · organização da loja; · profissional terá metas de vendas de produtos e serviços......

VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Escopo:- estará atuando em todas as geografias que os produtos estiverem sendo implementados, com um papel de ‘vendedor’ desde produto, entendo as demandas e necessidades das geografias... alexandre colares, parque anhanguera/spcontratação clt + benefíciostempo de projeto: inicialmente 06 meses (com......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga?essa vaga é exclusiva para pcd... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência!para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com atendimento ao cliente......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va e/ou vr (r$26,00/dia útil) + vt + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + convênio farmácia sesi + gympass......

VAGA VENDEDOR INTERNO E EXTERNO “EXPERIÊNCIA COMPROVADA”.
Vale Coco

Vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... requisitos do trabalho vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... outros dados de posição vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... ótima oportunidade de renda e crescimento......