Ir à oferta completa

PRODUTOR DE EVENTOS SÊNIOR

Pé de Serra - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Produtor de eventos sênior - Localização: Rosário de Fátima, Serra, ES (próximo ao terminal de Carapina) Modelo de trabalho: 100% presencial Tipo de Contratação: PJ Responsabilidades: Participar de reunião de briefing para colher dados e informações pertinentes a execução do evento, seleção e definição da equipe da produção de evento; Definir junto ao Head o escopo, cronograma, orçamento, qualidade, recursos e riscos do projeto; Realizar à legalização do evento junto aos setores e órgãos públicos visando estar de acordo com todas as liberações necessárias; Estar alinhado com o jurídico sobre a legalidades do evento, tendo certeza do que pode ou não ser feito; Atuar com Visitas Técnicas aos locais de realização de eventos para conhecimento do local, apontando ao Head de Produção os seguintes pontos: elétrica, ar condicionado, sanitários, hidráulica, móveis, equipamentos e todo e qualquer ponto da estrutura que tenha impacto na execução do projeto; Mapear fornecedores e parceiros, negociando melhores preços e custo-benefício de acordo com estrutura necessária e orçamento aprovado; Planejamento e acompanhamento de todas as fases do evento/projeto, sendo capaz de responder rapidamente às mudanças, prevendo e mitigando não conformidades e as tratando com antecedência; Organizar, gerenciar e atualizar cronograma e orçamento do projeto junto à equipe de gestão, garantindo entregas com qualidade dentro do prazo; Criar ferramentas de monitoramento (planilha com roadmap, métricas de produção e mapa de riscos), para acompanhamento mais assertivo; Providenciar ordem de pagamentos de materiais necessários para a execução do projeto, preparar e confeccionar as pastas com a documentação do projeto, para controle; Comunicação e direcionamento junto aos prestadores de serviços e demais pessoas envolvidas no evento, garantindo a eficiência das informações, bem como a qualidade das entregas do projeto; Acompanhar e conduzir junto ao Head o processo de montagem e desmontagem dos eventos; Garantir o processo adequado de logística de equipamentos, mobiliários e pessoal para realização do evento; Realizar a marcação do espaço dos estandes no local do evento, sempre que necessário; Condução das equipes de montagem e desmontagem do evento, garantindo que os itens dispostos sejam recolhidos e acondicionados, evitando avarias e desperdícios; Acompanhamento dos fretes contratados, garantindo que os itens sejam carregados, acondicionados e movimentados de forma correta para que evitem avarias e prejuízos; Apoiar o Head na prestação de contas do evento através dos lançamentos das ordens de pagamentos via sistema; Auxiliar na preparação de toda a documentação de encerramento do projeto, através de relatório final de cada evento, bem como o relatório de lições aprendidas; Realizar toda a Produção Cultural dos projetos (criação de briefing, planejamento, execução e pós-evento); Atuar como ponto de contato com equipes internas e externas na produção e entrega de projetos culturais criativos desde o conceito até a entrega; Gestão e organização de fluxos de pagamento referente a fornecedores e patrocínios; Entender os conceitos, os aspectos sociológicos e os tipos de atividades culturais e linguagens artísticas para construir a proposta mais adequada para cada evento; Estruturar o projeto cultural e elaborar documentos técnicos necessários; Mobilizar parcerias e coordenar a divulgação e a promoção das ações, respeitando o plano de comunicação; Ter conhecimento sobre materiais e infra-estrutura cenográfica; Apoiar todas as pessoas do time, sempre que necessário. O que valorizamos:  Somos um bando de loucos, apaixonados pelo mundo dos eventos de varejo. Acreditamos que só iremos mais longe se for JUNTOS. A gente aprende fazendo e faz aprendendo. Acreditamos que ainda é possível fazer muito mais! Exagerados, ousados e criativos. Não andamos na linha, somos bons de papo, incansáveis nas inovações, estamos na moda e somos de tudo muito! Somos uma empresa tropical, referência em experiência e inovação. Uma equipe viciada no desafio de criar sensações únicas. Ah! Nós só contratamos gente bem-humorada e otimista para fazer parte da nossa trupe EXAGERADA, por isso, nada de gente chata, por mais competente que a pessoa seja. Por que trabalhar conosco? Agregar valor e imprimir sua marca na expansão do Maior Evento de Varejo do Brasil. Ambiente dinâmico e criativo, com espaço para inovação e crescimento profissional. Desafios reais em um contexto de expansão, que exigem soluções estratégicas e práticas!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Auxiliar Administrativo (Área de Eventos)
BDR - Talentos Corporativos

Também é preciso ter disponibilidade para participar de eventos que podem ocorrer a noite e final de semana, além de pequenas viagens... onde você vai trabalhar? em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão......

Advogado sênior de contencioso
Lbx construtora

(vaga 100% presencial / maringá-pr)envie currículo no e-mail *****@*****br />o advogado sênior de contencioso será responsável por acompanhar demandas judiciais e administrativas da empresa, com foco em contencioso cível, trabalhista e imobiliário... atuará estrategicamente na defesa dos interesses da......

Senior Financial Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Responsible for managing and reviewing outgoing payments made by their organization... reconciles processed work by verifying entries and comparing system reports to balances... salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: campinas - sp modalidade......

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Exceptional relationship management and negotiation skills, a consultative approach and the ability to influence multiple constituents without direct authority and effectively network within a heavily-matrixed organization the ability to execute on senior assignments and the aptitude to make decisions......

Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Estamos em busca de um(a) analista da qualidade sênior para se juntar ao time do nosso cliente em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado(a) por garantir excelência nos processos e tem um olhar atento para detalhes, queremos conhecer você! responsabilidades gestão da qualidade e certificações:......

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Qualquer outro requerimento efetuado pelo líder de área... horário: comercial - de segunda à sexta-feira benefícios: plano de saúde; planos odontológico; seguro de vida; vale transporte; vale refeição/alimentação; auxílio creche; gympass; parceria com sesc; reembolso de certificações; oportunidade de......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente em cargos de liderança... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... horário: comercial - de segunda à sexta-feira benefícios: plano de saúde;......

Head de Marketing
BDR - Talentos Corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... qual será o seu desafio? liderar e desenvolver a equipe de marketing, organizando processos internos para otimizar o fluxo de trabalho e aumentar......

Assistente de RH (Endomarketing e Employer Branding)
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em recursos humanos, administração ou áreas correlatas; experiência em organização de eventos internos; experiência com ações de employer branding; conhecimento em comunicação interna; conhecimento......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Vacant positions are as follows: roustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, superintendent smp, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer......