Ir à oferta completa

SECRETÁRIAS ADMINISTRATIVA

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A vaga de secretária administrativa envolve o desempenho de funções administrativas e de suporte em um ambiente de escritório. O profissional será responsável por realizar tarefas como atendimento telefônico, agendamento de reuniões, organização de documentos, gerenciamento de correspondências, elaboração de relatórios simples, e auxílio na coordenação de atividades administrativas. Além disso, a secretária administrativa pode desempenhar um papel crucial na comunicação interna e externa da empresa, interagindo com clientes, colaboradores e fornecedores. Espera-se que o candidato demonstre habilidades organizacionais, boa comunicação, proficiência em softwares de escritório e capacidade de lidar com múltiplas tarefas. Experiência anterior em funções administrativas e conhecimento básico de processos administrativos são geralmente requisitos desejáveis para essa posição.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • FPN educ
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/03/2024
Data de expiração
  • 05/06/2024
Estágio em Administração
BRCON

Suas funções serão:- prospecção de clientes;- apresentação e fechamento de compras dos produtos da empresa por telefone e canais digitais;- preenchimento de dados dos clientes no sistema;- análise de propostas;- apoio ao supervisor comercial e demais funções da vaga;- e demais funções da área administrativa......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Gerente financeiro
Personare rh

 mensalmente prepara mapas e quadros demonstrativos sobre a posição das contas a pagar (do período e provisões) para apreciação da diretoria e matriz, resultando na elaboração do planejamento econômico-financeiro e orçamentário da empresa;  orientar a preparação dos relatórios econômico-financeiros......

Estágio Comercial
BRCON

Atividades: - prospecção de clientes- apresentação e comercialização (venda) dos produtos da empresa por telefone e canais digitais- preenchimento de dados dos clientes no sistema- análise de propostas- recepção de documentação- apoio ao supervisor comercial e demais funções da vaga requisitos do trabalho......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

Auxiliar Administrativo Comercial
Primer RH

Estar cursando ou ter concluído cursos relacionados a área administrativa... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência em emissão de notas fiscais, conhecimento de cfop´s, cadastro de clientes para emissão e faturamento, ncm... diferencial se possuir carro próprio... diferencial possui conhecimento......

Gerente Financeiro e Contábil - Preferencialmente PJ
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Administrar e orientar quanto às atividades desenvolvidas nas áreas: administrativa, financeira, fiscal, contábil, recursos humanos, jurídica, ambiental, tecnologia das informações e telefonia... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis com crc ativo; experiência em contábil em......

Atendente de Pós-vendas - Blumenau
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através de todos os canais de atendimento, garantindo a satisfação......