Ir à oferta completa

SHIFT LEAD - FIELD SUPPORT

São Carlos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Shift Lead, HCLTech

www.hcltech.com

Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundocom mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.

A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.

Estamos à procura de um Shift Lead altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.


Responsabilidades

Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de IM.
Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.
Administrar e fornecer controles de acesso e saída de usuários.
Proficiência em tarefas relacionadas a AD
Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e evasões.
Trabalhar em estreita colaboração com pares de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte do I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
Projetos: atuar efetivamente como líder de projeto ou membro da equipe de projeto, conforme necessário para projetos de suporte técnico e atribuições internas.
Treinamento: Esteja disposto a participar e fornecer treinamento no trabalho e comercial projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Gerenciar o turno alocado e executar as operações diárias.
Trabalhar em Relatórios de suporte e controle de tickets, gerando relatórios diários, relatórios Adhoc como e quando necessário.

Requerimentos mínimos

Experiência em suporte técnico, atendimento ao cliente e suporte na solução de problemas envolvendo hardware, software e redes.
Deveria ter gerenciado o turno ou a equipe no passado.
Boas habilidades analíticas necessárias para analisar e melhorar as operações do dia a dia.
Experiência anterior em gerenciamento de equipes/turnos.
Competências em Gestão de Pessoas é um Aspecto muito forte.
Experiência em field support/suporte de campo é obrigatório

São necessárias habilidades de resolução de problemas disciplinadas e sistemáticas.
Experiência prática de trabalho com o seguinte: o Sistemas operacionais Windows - Windows /10/11
Suíte MS Office: MS-Word, MS-Excel, MS-PowerPoint, MS-Outlook/Exchange
MS Outlook:
Configurando o MS Outlook - via Exchange ou POP
Fazendo entradas no calendário - marcando reuniões
Compartilhamento de catálogo de endereços e contatos do calendário.
Criação de arquivos pst, assinaturas, ativação de opções de verificação ortográfica, recibo de leitura, recuperação de e-mail enviado.
Configurando regras no MS Outlook
Solução de problemas de Internet:
Conhecimento dos princípios de funcionamento de DHCP e DNS.
Configuração/solução de problemas de conexões com e sem fio.
Conhecimento do uso de comandos básicos como ipconfig, Tracert, nslookup, loop back IPaddress.
Suporte para laptops, desktops e impressoras
Proficiente em suporte para PDA e BlackBerry
Outros: Adobe Acrobat e outros aplicativos de desktop comuns
Disponibilidade para sobreaviso e plantões quando necessário.
Benefícios:
-. Auxílio educação
-. Seguro de vida
-. Gympass
-. VA/VR
-. Convênio odontológico
-. Convênio médico
-. Vale transporte
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • HCL TECHNOLOGIES
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Lead Software Engineer, Back End
JP&F Consultoria

Lead a portfolio of diverse technology projects and a team of developers with deep experience in distributed microservices, and full stack systems to create solutions that help meet regulatory needs for the company • share your passion for staying on top of tech trends, experimenting with and learning......

REGISTERED NURSE
Reachjobs

We help you get the support and training you need to take your nursing career to the next level... we are seeking a highly motivated and experienced registered nurse to join our client's team at reachjobs, we give our nurses a different level of support to help them continue doing the life-changing work......

Vaga para secretária de vendas
Imob easy

Para voce requisitos do trabalho receber lead atender lead filtrar lead enviar opções já dentro do site que temos fazer busca de opções preencher o check list de documentação após o lead se interessar em adquirir o imóvel outros dados de posição temos crm próprio pode se trabalhar de qualquer......

Techno Commercial Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Quality assurance knowledge to lead sop's for multiple modules... job description complete end to end technical support and commercial know how that includes lead generation, sales pitch, quote, purchase order, delivery, clearance of client outstanding... contact no: (+91) 9167252373......

Search Quality Rater - Portuguese (Brazil)
Welocalize

However, you'll only be able to receive support from the project management team during business hours (monday-friday, 9:00 am - 5:30 pm pacific) project details job title: search quality rater location: remote, brazil-based hours: minimum 10 hours per week, up to 20 hours per week; set your own schedule......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... what you will do: communicate with customers and solve their billing or account-related issues, as well as technical......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Quality assurance knowledge to lead sop's for multiple modules... job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... requisitos do trabalho requirements basic education: biomedical......

Billing and HR Executive
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Managing day to day office administration, overseeing visitors and employees and support visa applications... job description we are looking for a highly motivated colleague to join our team of enthusiastic individuals and support our companies growth in the latam market... accounting transactions including......

Leasing Executive - Outdoor
Oman Jobs

Reporting and analysis:o track leasing activity, including lead generation, conversion rates, andclosed deals... requisitos do trabalho responsibilities:prospecting and lead generation:o identify and actively pursue qualified leads through various channels (e... this is a dynamic role requiring a self-motivated......

Leasing Executive - Outdoor
Oman Jobs

Reporting and analysis:o track leasing activity, including lead generation, conversion rates, andclosed deals... prospecting and lead generation:o identify and actively pursue qualified leads through various channels (e... relationship building and client management:o build and maintain strong relationships......