Ir à oferta completa

SP | SUPORTE TÉCNICO TECNOLOGIAS MOVÉIS E SERVIÇOS BILÍNGUE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.
Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade.
Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras.
Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas.
Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.
Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial.
Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-lo aqui conosco. Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento.
#VemSerTP

Responsabilidades e Atribuições:
Assegurar, transmitir ao cliente segurança de que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;
Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;
Reconhecer, verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;
Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;
Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa conversa cordial;
Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;
Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;
Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo;
Alterar senha,
Configurar dispositivos,
Restaurar conta ou dispositivo;
Emparelhamento,
Cancelamento de serviços ou assinaturas,
Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores,
Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares,
Restaurar conteúdo em backup;
Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC;
Enriquecer, auxiliar ou sugerir ao cliente algo além do que ele busca no atendimento;

Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.

Salário: R$ 2.181,81 + Benefícios
Horários: 14:20 - 20:40
Escala: 6x1 (folgas aos domingos). Jornada de trabalho 6h20.
Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Barra Funda (Água Branca) - SP

Plano de Carreira
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!

Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.

Esta vaga também é destinada para Pessoas com deficiência.

Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!

Nosso processo seletivo possui várias etapas independentes. Participar de todas as etapas não garante aprovação. O desempenho será avaliado após a conclusão de todas as etapas. Agradecemos seu interesse na Teleperformance.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h), Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Convênio com empresas parceiras, Desconto em produtos, Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo

Requisitos Necessários:
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Inglês intermediário ou avançado;
Possuir afinidade com tecnologia e suporte técnico;
Disponibilidade para trabalho Presencial no Campus.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Teleperformance
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Salário
  • 81R$ - 81R$
Data de publicação
  • 11/01/2024
Data de expiração
  • 27/05/2024
Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado... onde você vai trabalhar? em uma empresa fabricante de equipamentos e soluções integradas em telefonia, segurança e controle de acesso... qual será o seu desafio? prestar suporte técnico na área de telecomunicações e controle......

Suporte técnico - equipamentos linha combustão
Terra equipamentos

Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... • • organização e planejamento... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... • • comunicação clara e objetiva... • • habilidades interpessoais e didáticas......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, outros dados de posição local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar......

SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Conhecimentos e habilidades com redes sociais... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo... 057,00) + assistência médica + assistência odontológica + vale alimentação ou vale refeição + seguro de vida e auxílio creche + vale transporte + descontos de até......

Técnico de suporte junior
Pasquali solution

• rastreia, diagnostica, pesquisa e resolve problemas de sistema operacional, antivírus e outros... skils desejados: • boa comunicação verbal e escrita... • entendimento dos fundamentos da administração de rede, servidor e desktop, instalações, atualizações, técnicas, ferramentas e equipamentos......

Técnico de Informática
Job Informática

Realizar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos e periféricos... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... configurar windows e redes de computadores......

Técnico em manutenção de máquinas e predial – sapiranga/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Realizar diagnóstico, instalação e manutenção preventiva e corretiva de sistemas, máquinas e equipamentos; acompanhar cronograma de execução e serviços, registrar manutenções finalizadas; realizar reparos elétricos, hidráulicos, serviços de pintura e alvenaria; serviços com solda mig e tig......

Analista de Suporte N2
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Técnico em manutenção de máquinas e predial – sapiranga/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Realizar diagnóstico, instalação e manutenção preventiva e corretiva de sistemas, máquinas e equipamentos; acompanhar cronograma de execução e serviços, registrar manutenções finalizadas; realizar reparos elétricos, hidráulicos, serviços de pintura e alvenaria; serviços com solda mig e tig......