Ir à oferta completa

TÉCNICO DE SUPORTE (ZONA SUL - SP)

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante crescimento no Brasil, contrata talentos para compor uma equipe de soluções e serviços de alto valor agregado.

OPORTUNIDADE PARA TÉCNICO DE SUPORTE

***O que você vai fazer?

Perfil Field Service (Suporte em Campo).
Realizar rotinas de acompanhamento e manutenção de microinformática. Prestar suporte a usuários para utilização de recursos de microinformática, baseado em chamados. Solicitar, encaminhar e acompanhar os serviços de manutenção dos recursos de microinformática. Acompanhar a fila de chamados, atender dentro do SLA contratado, fazer um bom atendimento junto ao Cliente

***O que é necessário?

Experiência em suporte a Sistemas Operacionais Microsoft, redes, pacote Office.
Experiência com atendimento presencial ou remoto ao usuário.
Ter conhecimento em ferramentas de atendimento de chamados.
Bons conhecimentos em hardwares, montagem e desmontagem de equipamentos de TI, como Totens de senha, impressoras, além de computadores.
Estar cursando ou ter concluído formações na área de TI
Meios próprios de condução para trabalhar
Habilitação válida
Disponibilidade para fazer pequenas viagens a trabalho


***O que nós oferecemos?

Salário à combinar

Seguro de vida
Auxílio funeral
Plano de saúde Sulamérica com coparticipação de 30%
Plano odontológico Sulamérica
Vale Alimentação
Vale Refeição
Reembolsos de 60 centavos por km rodado
Sonda Academy - Plataforma de formações da Sonda com cursos gratuitos e certificados.
PAE - Programa de apoio ao empregado - Serviços de apoio e orientação psicológica, financeira e jurídica (extensível a cônjuges e filhos de até 21 anos de idade sem custo)

***Qual é a modalidade de contratação, escala e horário de trabalho?

9:00 13:00 14:00 18:00 (SEG/SEX)
Contratação CLT
A atuação do profissional será com serviços de campo principalmente na região do Morumbi - SP e proximidades.

Todas as vagas Sonda são extensíveis a pessoas com deficiência.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: Analista
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SONDA IT
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 15/07/2023
Data de expiração
  • 28/05/2024
DevOps Engineer - Híbrido (Zona Sul de São Paulo/ SP)
Viceri-Seidor

Outros dados de posição essa pessoa irá atuar presencialmente 2 x na semana, dentro do cliente localizado na zona sul de são paulo/ sp... responsabilidades e atribuições irá apoiar na definição das tecnologias, frameworks de trabalho, padrões de devops, estratégias de entrega contínua, integração entre......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Suporte técnico - equipamentos linha combustão
Terra equipamentos

Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados,......

Assador de Carne - Zona Sul - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Preparar as carnes para assar; assar e vender carnes prontas; ofertar outros produtos da empresa; organizar e limpar o ambiente de trabalho; preparar, cortar e assar carnes bovinas e suínas, realizar manutenção da churrasqueira e organizar o local de trabalho requisitos do trabalho ensino fundamental......

Técnico de suporte junior
Pasquali solution

• recém formado ou mínimo de até 2 anos de experiência... • rastreia, diagnostica, pesquisa e resolve problemas de sistema operacional, antivírus e outros... skils desejados: • boa comunicação verbal e escrita... • conhecimento básico do funcionamento de sccm e anti-vírus......

Técnico de Informática
Job Informática

Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......

TÉCNICO ELETRODOMÉSTICO C/ VEÍCULO PRÓPRIO
R&R SERVICE ASSISTENCIA TECNICA

Contratação para as seguintes areas zona sul zona leste outros dados de posição segunda a sexta a feira 08 as 18:00 sabado 09 as 13:00 intercalado (um sim e outro não) ganhos 40% sobre orçamento aprovado (abatendo o custo de pças, taxa de maquininha ) mdo executada (fixado, ajustado , regulado) 30,00......

Analista de Suporte N2
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......