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TÉCNICOS DE SUPORTE A USUÁRIOS DE AMBIENTE DE REDE POR TELE ATENDIMENTO (HELP DESK)- INTERMITENTE

João Pessoa - Paraíba

Descrição da oferta de emprego

Cargo: Técnicos de Suporte a Usuários de Ambiente de Rede por Tele Atendimento (Help Desk)- INTERMITENTE
Local de trabalho: TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO – 13.ª REGIÃO (TRT13/PB)
Endereço do local de trabalho: Sede administrativa do TRT13: Av. Corálio Soares de Oliveira, s/n – Centro –
João Pessoa/PB;
Jornada de trabalho: 07:00 ás 13:00 hs ou 11:00 ás 17:00 hs

O que buscamos:
- Ensino médio completo e/ou Curso de Formação técnica na área de informática com no mínimo 180 (cento e oitenta) horas
- Experiência mínima de um 1 de atuação em atividade de suporte técnico e/ou Central de Serviços,
comprovada através de anotação na Carteira de Trabalho ou outro documento comprobatório que comprove
tais atividades

O que ira executar:
- Receber, registrar, categorizar, priorizar e realizar o primeiro atendimento às solicitações dos usuários feitas, preferencialmente, mediante contato telefônico ou registro em sistema de chamados do Tribunal. Esses atendimentos incluem sistemas, equipamentos, dúvidas, sugestões, reclamações ou qualquer outra solicitação
ou comunicação realizada pelos usuários de TIC do TRT13;
- Coletar e complementar as informações relativas ao chamado sempre que necessário repassá-lo ao setor técnico responsável;
- Executar os atendimentos que forem da sua competência, quais sejam, todos aqueles que estiverem registrados nas bases de conhecimento com solução conhecida. Utilizar como meios o contato telefônico e/ou o acesso remoto, conforme couber;
- Registrar no sistema de chamados quando não for possível resolver um chamado que se enquadre no item anterior, justificando o motivo, e efetuar a correção da base de conhecimento, caso necessário;
- Investigar, diagnosticar e aplicar solução de contorno ou definitiva para os incidentes, ou atender às requisições de serviço, de forma a resolver o chamado do usuário;
- Prestar informações ao usuário acerca da evolução do atendimento quando requerido (reativo) bem como
sempre que se fizer necessário (proativo);
- Observar o atendimento aos níveis de serviço para cada tipo de serviço existente no Catálogo de Serviços de TI do TRT13, bem como aos níveis de serviço referentes à categorização de chamados;
- Manter atualizadas as bases de conhecimento e as bases de soluções aplicadas, necessárias para auxiliar na resolução de incidentes futuros. Para cada chamado resolvido, deverão ser registradas a solução adotada, o script utilizado, itens de configuração afetados e outras informações importantes para geração de informação histórica do atendimento;
- Executar os procedimentos padrão de atendimento, gerando uma forma única de comportamento dos atendentes no relacionamento com os usuários;
- Orientar usuários de serviços de TIC (internos e externos);
- Executar intervenções somente em estações de trabalho que estiverem registradas como patrimônio do Tribunal ou aquelas autorizadas pela SETIC;

O que oferecemos:
- Salário: RR$ 150,00 por dia nos primeiros 10 dias trabalhados, demais dias, pagamento por hora. Valor da hora: R$12,46
- Vale Alimentação - R$ 20,50 p/ dia trabalhado
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Convênio SESCLocal de trabalho: João Pessoa, PBRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • IlhaService Tecnologia
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 01/12/2023
Data de expiração
  • 27/05/2024
Coordenador de Help Desk
PRUD CONSULTORIA

Supervisionar a equipe de help desk; direcionar as solicitações para equipes responsáveis; acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; suporte técnico via telefone e internet, solucionar problemas técnicos e organização de planilhas... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, escolaridade: superior completo curso na área de ti... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, outros dados de posição local de trabalho e horários: artur......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... as principais competências são a capacidade analítica, comunicação, foco no atendimento e trabalho em equipe... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e processos definidos no escopo; garantir a entrega......

Suporte técnico - equipamentos linha combustão
Terra equipamentos

O profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... e-mail para envio do currículo: exigências:escolaridade mínima: ensino médio (2º grau)conhecimento em excel......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico na área de telecomunicações e controle de acesso com atendimento a clientes via telefone, email e acesso remoto; ajudar na instalação e configuração remota de equipamentos da empresa; orientar e esclarecer dúvidas técnicas dos clientes quanto aos chamados......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... a join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......

Analista de Suporte N2
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......

Auxiliar de Atendimento
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......