EMPREGO ADMINISTRATIVO ORÇAMENTOS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(21 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativo orçamentos en Belo horizonte, Minas gerais
Auxiliar administrativo - logística
Empresa gerdau cargo: auxiliar administrativo - logística em contagem formação / escolaridade: superior completo ou cursando informática: office e sap ...
Analista administrativo financeiro - belo horizonte em belo horizonte/mg
Cargo: analista administrativo financeiro - belo horizonte | salario: a combinar... * realização de relatório de orçamentos em diferentes áreas com prós, contras...
Auxiliar administrativo de obra
Auxiliar administrativo de obra - organizar e arquivar toda a documentação da obra, como contratos, plantas, licenças e orçamentos... experiência na função...
Coordenador administrativo/financeiro
• elaborar e coordenar o planejamento financeiro da empresa, definindo metas, orçamentos e estratégias para garantir a saúde financeira da organização...
Atividades: auxiliar o departamento administrativo em suas atividades rotineiras e no controle do rh, almoxarifado, atendimento ao público interno e externo, auxiliar...
" receber e verificar as ordens de serviços enviadas pelo planejamento de manutenção, providenciando junto as equipes de elétrica, mecânica, hidráulica e civil a...
Principais atividades: emissão de notas fiscais; recepção de chamadas e mensagens de clientes e direcionamento ao setor responsável; realização de pedidos aos...
Assistente administrativo geral
Seu sucesso virá! inicialmente o profissional prestará assistência na área administrativa e operacional (frotas) de uma locadora de veículos, atendimento a clientes...
Auxiliar administrativo comercial
Atividades desenvolvidas : participação durante o processo de vendas, captação de clientes, divulgação nas redes sociais, controle de planilha excel, elaboração...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo - casa
Realizar orçamentos e negociar com fornecedores... fazer controle de agenda de clientes fazer pesquisas de diversas categorias... assumir outras responsabilidades...
Preparar o guichê para atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão; realizar atendimento a clientes, verificando toda documentação exigida...
Descrição de atividades: •preparar o guichê para atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão; •realizar atendimento a clientes, verificando...
Controle e elaboração de orçamentos... experiência na área de secretariado e auxílio administrativo... elaboração de documentos e planilhas... gestão de agendas...
Suporte administrativo para o departamento financeiro 6... apoio na preparação de orçamentos e análise de custos 5... manutenção de registros financeiros 7...
Quais serão os desafios: preenchimento de planilhas de controle financeiro; auxiliar no monitoramento de receitas e despesas; auxiliar na conciliação bancária...
Colaborar na preparação de orçamentos e propostas comerciais para apresentar aos clientes... prestar suporte administrativo à equipe de vendas, como organização...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!