EMPREGO ASSISTENTE COMERCIAL BACK OFFICE BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(28 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente comercial back office en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente comercial - back office
Prospecção de possíveis novos clientes do mailing; enviar e acompanhar envio de termos; realizar pós-venda; auxiliar o setor comercial na realização das vendas...
Assistente comercial - home office
Responsabilidades do cargo: atuação no departamento comercial da empresa... local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada:...
Assistente comercial em belo horizonte/mg
| area: comercial... cargo: assistente comercial | salario: r$ 1... conhecimento no pacote office... experiência com setor comercial... controle de agenda...
assistente comercial - prospecção de clientes... conhecimento no pacote office... ter capacidade de trabalho em equipe... emissão de relatórios e planilha...
Experiência em vendas, consignado, atendimento ao cliente (diferencial área financeira) pacote office intermediário atividades: apoiar o gerente comercial na comunicação...
Oportunidade vaga efetiva para loft - empresa de tecnologia segmentos de imóveis horário: 9h às 18h atividades: atendimento de corretores, relacionamento para...
Assistente comercial de vendas
Requisitos/experiências • experiência na área de vendas/atendimento ao cliente; • formação: ensino médio completo; • informática: pacote office básico...
Assistente de atendimento - clínica de estética
Alguém verdadeiramente apaixonado(a) por pessoas, e com veia comercial latente para fazer parte do time de atendimento... perfil desejado: experiência comprovada...
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: comercial, vendas -...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa, que gosta de desafios e está buscando alavancar sua carreira na área comercial/vendas? estamos com uma oportunidade para...
Assistente administrativo -departamento de eletrônicos - ramo: eletrônicos e tecnologia
Descrição da vaga: estamos buscando um assistente administrativo para o nosso departamento de eletrônicos... benefícios: trabalho de segunda a sexta day office...
Requisitos: ensino superior completo ou cursando em em cursos de áreas administrativas, contabilidade, rh ou áreas afins; pacote office e ferramentas google...
Assistente de relacionamento - pcd - loja telecom
? realizar simulações de vendas de acordo com a necessidade dos clientes, otimizando o atendimento do time comercial... cargo: assistente de relacionamento - lojas...
Assistente de vendas - b2b - administrativo
conhecimentos necessários: ? pacote office básico... principais responsabilidades ? atendimento e suporte comercial para a equipe; ? cumprir metas e prazos...
Quer nos ajudar em nosso propósito? temos vaga para assistente de loja... funções estratégicas: contribuir no mapeamento e redesenho de processos com foco na eficiência...
*vaga: assistente de logística* *experiências* • uso de ferramentas de captação e contratação de motoristas (fretebras, truckpad) e seguradoras (buonny, pancard) ...
- pacote office básico (excel intermediário)... - realizar alterações cadastrais solicitadas pelo setor comercial... horário de trabalho: segunda a sexta-feira...
Pagina de trabajo | assistente logística belo horizonte
) experiência em gestão de estoque conhecimento em ferramentas do pacote office e sistema sap... escala: seg a sex 09h00 ás 18h00 e sábado de 08h00 ás 12h00 requisitos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!