EMPREGO ASSISTENTE GERENCIAMENTO RISCOS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(30 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente gerenciamento riscos en Belo horizonte, Minas gerais
Analista de planejamento e controle de riscos sr - belo horizonte / mg
Garantir rotina efetiva de gestão de riscos de processos; realizar interface com as áreas de negócio para monitoramento dos controles de riscos e planos de ação...
Assistente administrativo -departamento de eletrônicos - ramo: eletrônicos e tecnologia
Descrição da vaga: estamos buscando um assistente administrativo para o nosso departamento de eletrônicos... as responsabilidades incluem fotografia de equipamentos...
Assistente comercial - home office
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: comercial, vendas -...
Assistente de departamento pessoal / financeiro
assistente de departamento pessoal / financeiro - experiência mínimo de 02 anos... sólida experiencia em gerenciamento das rotinas envolvendo admissão, demissão...
gerenciamento de tempo: eficiência na organização do tempo para cumprir prazos e prioridades... vaga: : assistente de marketing responsabilidades: • colaborar...
Assistente de supply e financeiro - pedidos, supply e financeiro
Necessitamos de um(a) assistente para controle e emissão de pedidos de locação e compra, gerenciamento de fornecedores, procura de fornecedores, controle de financeiro...
assistente administrativo - auxiliar nas admissões e demissões e onboarding... prestar assistência no controle de ponto e gerenciamento do banco de horas, organizar...
Ter boa comunicação, habilidades de negociação e gerenciamento de fornecedores... assistente administrativo - atender as solicitações de compra e demandas de controle...
Conhecimentos específicos: hardware e software: incluindo conhecimento básico de softwares comuns, como switches e navegadores; redes e conectividade: conceitos...
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Profissional prestará assistência na área administrativa de uma academia de tênis, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão...
Atendimento e prospeccao de clientes presencial e digitalmente; - atendimento, gestao e acompanhamento dos alunos em suas necessidades; - gestao de pagamentos, emissao...
) realizar pesquisas sobre empresas e tomadores de decisão entrar em contato com leads via telefone, e-mail e linkedin agendar demonstrações e qualificá-los para...
Pagina de trabajo | técnico segurança do trabalho - unidade prado/mg.
Responsabilidades y asignaciones acompanhamento de toda rotina da área de engenharia de segurança do trabalho: avaliações ambientais, relatórios técnicos, pgr –...
Gestor(a) de unidade de negócios - gás
Formação: superior completo em engenharia; especialização em gerenciamento de projetos; desejável certificação profissional de gerenciamento de projetos...
Técnico de segurança do trabalho
Investigar riscos e causas de acidentes e analisar esquemas de prevenção... atividades: mapear os documentos para auditorias (idf, requisitos legais e rac) e participar...
Auditor financeiro (setor de peças)
- fortes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo... - experiência comprovada como assistente financeiro ou em um cargo similar... responsabilidades: -receptação...
A oportunidade esta posição tem local de trabalho em belo horizonte no negócio doenças estruturais do coração, que busca restaurar a saúde e melhorar a qualidade...
• assegurar a disponibilidade de materiais adequados para criar um ambiente de estoque eficaz e assim mantê-lo (incluindo todas as mercadorias), a fim de garantir...
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