EMPREGO ATENDIMENTO SUPORTE HOME OFFICE BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(163 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Atendimento suporte home office en Belo horizonte, Minas gerais
Pagina de trabajo | especialista suporte atendimento bilíngue ii - unidade belo horizonte (prado)
Responsabilidades y asignaciones atendimento a consumidores de plataformas de treinamentos digitais; garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva...
Correspondente bancario - consignado - home office
atendimento a clientes interessados, oferecendo soluções financeiras adequadas... área e especialização profissional: telemarketing - telemarketing / call center...
Obrigatório ter ensino médio completo e experiência com atendimento ao público... é necessário residir em belo horizonte ou região metropolitana - minas gerais...
Estagiario de vendas produtos bancários - home office
Fornecer orientação e suporte aos clientes durante todo o processo de solicitação de empréstimo... responsabilidades: realizar atendimento ativo, oferecendo...
Consultor de crédito santander - home office
Se você deseja trabalhar no conforto da sua casa, com flexibilidade de horários e ganhos proporcionais ao seu esforço, essa vaga é para você! responsabilidades: ...
Assistente comercial - home office
De 8:00h às 18:00h, de segunda a sexta-feira... intervalo de 1h para almoço... importante residir em belo horizonte ou região metropolitana, pois podem ocorrer...
Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente: o técnico de suporte deve possuir excelente habilidades de comunicação escrita e verbal, além de ser capaz...
suporte a office 365 e windows 10... é necessário que o candidato possua conhecimento em suporte a office 365 e windows 10, bem como a capacidade de elaborar procedimentos...
Estagiário(a) de suporte técnico
Experiência com suporte e atendimento ao cliente... auxílio home office no valor de r$ (cartão)... experiência em atendimento em call center... vale transporte...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Auxiliar de suporte (comercial)
Ter no minimo 1 ano de experiência pacote office disponibilidade de horário horário de trabalho: turno de 8 horas ( 13:00 as 22:00) tipos de pagamento adicional: 13º...
Habilidades e conhecimentos de forma prática com tecnologias: google meet, teams, excel, pacote office... ...
Consultor de atendimento ao cliente.
Atividades: ser responsável pelo atendimento e recepção de motoristas, utilizando ferramentas e seguindo os processos da empresa, oferecendo suporte e esclarecendo...
suporte a office 365 e windows 10... elaborar procedimentos requisitos obrigatórios: experiência em suporte field service... principais atividades a serem desenvolvidas: atendimento...
suporte a office 365 e windows 10... principais atividades a serem desenvolvidas: atendimento remoto ou presencial a equipamentos de ti, manutenção de computadores...
Auxiliar de suporte (almoxarifado)
Requisitos: ter no minimo 1 ano de experiência no setor de almoxarifado pacote office disponibilidade de horário horário de trabalho: turno de 8 horas ( 13:00...
Atendimento ao cliente - belo horizonte em belo horizonte/mg
| area: atendimento... cargo: atendimento ao cliente - belo horizonte | salario: r$ 1... nosso ambiente de trabalho é profissional e descontraído, com a possibilidade...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!