EMPREGO AUX ADMINISTRATIVO PCD BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(34 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Aux administrativo pcd en Belo horizonte, Minas gerais
Auxiliar administrativo (almoxarifado)pcd (pessoas com deficiências)- belo horizonte (pcd)
Conferência da nf, recebimento do fornecedor, baixa na nf através do sistema, recebimento, verificação da nf (valor, cnpj, endereço) - rotinas adm estoque e baixalocal...
pcd - auxiliar administrativo - atuará com controle e organização de estoque de loja, alimentação de planilhas e sistema, recebimento e envio de malotes...
Auxiliar administrativo - exclusivo pcd
Essa vaga é exclusiva para pcd... estamos com uma oportunidade para auxiliar administrativo... a card atua como parceiro de empresas de todo o país com a missão...
pcd - auxiliar administrativo - atividades inerentes a função...
Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas...
Esta vaga é para atuar em belo horizonte/mg... somos uma empresa humana, transparente e inovadora... gostamos de desafios e vencer cada um deles é nossa meta...
Administrativo i - são joão del rei (pcd)
O que você irá fazer como administrativo i • apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra...
Assistente de loja - administrativo i bh shopping (pcd)
Requisitos e qualificações ensino médio completo desejável experiência com atendimento ao cliente, rotinas de estoque, caixa e administrativo de loja disponibilidade...
Assistente administrativo (pcd)
Vem ser grupo zelo ! lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para pcd... nós queremos você no nosso time ! temos orgulho em dizer que compomos um...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo i pcd - belo horizonte
Cargo: assistente administrativo telecomunicações - área técnica - monitoração de rede - tratamento de falhas - interação com o fornecedor e o cliente...
Administrativo | belo horizonte/mg - afirmativa pessoa com deficiência (pcd)
O que você irá fazer como administrativo i apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a clientes e administração de contratos, tais como: organização...
Assistente administrativo jr (pcd)
• graduação completa em administração contabilidade, rh ou afins • experiência anterior ou conhecimento com gestão gestão de contratos e rotinas administrativas...
Assistente administrativo | pcd | belo horizonte
O que você precisa ter ou saber? habilidade na comunicação oral e escrita; conhecimento pacote office; ensino médio completo; disponibilidade para trabalhar...
Necessário ser da região... lançamentos de caixa, conferencia, planilhas excel, word, notas fiscais, contas a pagar e a receber, cobrança...
Auxiliar administrativo - aux financeiro
Profissional prestará assistência para os sócios de uma empresa, auxiliando o(s) administrador(es) em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira...
Pagina de trabajo | assistente administrativo - sso (exclusivo pcd)
Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história... se você é um profissional pró ativo, flexível à mudanças...
auxiliar e ajudar no funcionamento das rotinas administrativas da empresa, receber e responder chamadas telefônicas, fazer e receber correspondências, organizar...
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - administração...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!