EMPREGO AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD ROTINAS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(68 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar administrativo pcd rotinas en Belo horizonte, Minas gerais
Auxiliar administrativo (almoxarifado)pcd (pessoas com deficiências)- belo horizonte (pcd)
Conferência da nf, recebimento do fornecedor, baixa na nf através do sistema, recebimento, verificação da nf (valor, cnpj, endereço) - rotinas adm estoque e baixalocal...
Atividades: rotinas administrativas e atividades pertinentes da função... trabalho em regime presencial em belo horizonte / mg (bairro: nova granada) carga horária:...
auxiliar e ajudar no funcionamento das rotinas administrativas da empresa, receber e responder chamadas telefônicas, fazer e receber correspondências, organizar...
pcd - auxiliar administrativo - atuará com controle e organização de estoque de loja, alimentação de planilhas e sistema, recebimento e envio de malotes...
Auxiliar administrativo - exclusivo pcd
Estamos com uma oportunidade para auxiliar administrativo... essa vaga é exclusiva para pcd... a card atua como parceiro de empresas de todo o país com a missão...
pcd - auxiliar administrativo - atividades inerentes a função...
Atribuições: providenciar cópias de documentos diversos; operar, processar e controlar a emissão e recebimento de comunicação via telefone, fax e outros meios...
Auxiliar administrativo (a) (pcd) - belo horizonte/mg
Benefícios: - vale alimentação - vale refeição - vale transporte - convênio médico - convênio odontológico - participação nos lucros - previdência privada -...
Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Auxiliar administrativo - financeiro/ administrativo secretaria escolar
Trabalhar com todas as rotinas do setor financeiro e secretaria escolar... controle financeiro... financeiro: cobranças e contas à pagar e receber...
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, departamento pessoal, administração, finanças e logística; atender fornecedores, clientes e colaboradores...
Auxiliar administrativo - belo horizonte - bh
rotinas de dp e rh;experiência anterior com atendimento, caixa, rotinas administrativas;conhecimento de pacote office - word, outlook e excel... qualificações necessárias:ensino...
Auxiliar administrativo - logística
Empresa gerdau cargo: auxiliar administrativo - logística em contagem formação / escolaridade: superior completo ou cursando informática: office e sap ...
Assistente administrativo (pcd)
Vem ser grupo zelo ! lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para pcd... • auxiliar na execução, emissão e conferência de relatórios de dados, bem...
Contrata-se auxiliar administrativo... requisitos: morar em belo horizonte, ter conhecimento em rotinas administrativas e informática... não é necessário ter experiência...
Experiência com rotinas administrativas em geral... auxiliar administrativo - agendamento de exames, elaboração, liberação e conferência de atestados de saúde ocupacional...
Pagina de trabajo | auxiliar administrativo | caixa - bhz belo horizonte mg
Requisitos y calificaciones ensino médio pacote office; experiência com rotinas administrativas e financeiras; experiência com rotinas de operação de caixa...
Administrativo | belo horizonte/mg - afirmativa pessoa com deficiência (pcd)
O que você irá fazer como administrativo i apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a clientes e administração de contratos, tais como: organização...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!