EMPREGO AUXILIAR CONTRATOS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(45 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar contratos en Belo horizonte, Minas gerais
Auxiliar de locação multifuncional
Número de vagas: 8local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: comercial...
Área e especialização profissional: contábil, finanças, economia finanças nível hierárquico: auxiliar local de trabalho: belo horizonte, mg regime de contratação...
Auxiliar de locacao multifuncional
Responsabilidades e atribuições: ajudar a conduzir o veículo no momento da retirada e devolução do veículo ao cliente; orientar o cliente no embarque e desembarque...
Auxiliar de locação multifuncional (pcd)
Responsabilidades e atribuições ajudar a conduzir o veículo no momento da retirada e devolução do veículo ao cliente; orientar o cliente no embarque e desembarque...
Conferência dos dados dos contratos de compra e venda; lançamento dos dados e valores no sistema financeiro; conhecimento em excel para emissões de relatórios; atendimento...
Auxiliar de locação multifuncional
Ajudar a conduzir o veículo no momento da retirada e devolução do veículo ao cliente; orientar o cliente no embarque e desembarque, auxiliando-os com seus pertences...
Auxiliar de locação multifuncional - bias fortes
Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota; identificar e cadastrar...
Auxiliar administrativo (a) (pcd) - belo horizonte/mg
- domínio do pacote office... - possuir laudo médico atualizado (cid-10)... 420,00 benefícios: - vale alimentação - vale refeição - vale transporte - convênio...
Auxiliar administrativo de obra
auxiliar administrativo de obra - organizar e arquivar toda a documentação da obra, como contratos, plantas, licenças e orçamentos... experiência na função...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Atividades: atendimento ao cliente; impressão de chamados e escaneamento de documentos; realização de renovações e retenções de contratos...
Gestão de documentos e contratos... auxiliar de estoque - acompanhamento fluxo de caixa... emissão de notas fiscais de serviços (nfse) e faturas...
auxiliar administrativo - emissão de nota fiscal, cotação de material e compra para abastecimento de obras, relatórios de custos mensais...
Atividades: * auxiliar nas rotinas do setor financeiro com foco em contas a receber * realizar faturamento dos clientes * envio de cobrança * dar baixas nos recebimentos...
Pagina de trabajo | auxiliar de backoffice - unidade belo horizonte (prado)
Cadastro de documentos do cliente no sistema; reporte sobre a produção diária das atividades; acompanhamento dos contratos via sistema do cliente; repasse de indicadores...
Gestão de benefícios para empresas clientes de mg, es e ba... experiência na área de benefícios... ter boa desenvoltura para atendimento aos colaboradores...
Auxiliar administrativo - presencial
Execução das atividades administrativas da empresa, emissão de nota fiscal e boletos bancários, emissão de contratos , elaboração e digitação de documentos...
Auxiliar administrativo financeiro
Controlar os contratos de prestação de serviços, visando a efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos... contatar fornecedores para solução de pendências relativas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!