EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO AREA COMERCIAL BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(241 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio area comercial en Belo horizonte, Minas gerais
Auxiliar de escritório / comercial
Seu desafio será auxiliar diretamente o setor comercial nas demandas administrativas... auxiliar de escritório / comercial - estamos no mercado há mais de 10 anos...
auxiliar de escritório - conhecimentos básicos de informática, especificamente em excel e experiência na área completam perfil... possibilidade de crescimento na...
Comercial - escritório jurídico
comercial escritório jurídico local: belo horizonte, mg | presencial | tempo integral estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a) e proativo(a) para integrar...
auxiliar comercial - contato com clientes ativos e inativos... outras atividades inerentes ao setor comercial... desejável experiência na área...
auxiliar de escritório - salário 1... 990,00 por mês**benefícios**:- estacionamento gratuito- vale-alimentação- vale-transportehorário de trabalho:- de segunda à...
Auxiliar de suporte comercial e técnico
auxiliar de suporte comercial e técnico - ambiente de muito aprendizado para quem deseja crescer na área de tecnologia e gestão empresarial que mais crescem no brasil...
auxiliar comercial - américo alves,** **nazaré, belo horizonte - mg****descrição do cargo**:atender o público pessoalmente ou por telefone...
auxiliar de escritório, com conhecimento intermediário em excel, experiência na área, boa comunicação, dinâmica, muito responsável... e toda as rotinas de escritório...
auxiliar de escritório - ensino médio completo... capacidade de se adaptar a diferentes situações, proativa, dinâmica, comunicativa, organizada, saber trabalhar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
auxiliar de escritório - esse profissional também pode desempenhar atividades ligadas especificamente a uma área, como contabilidade, recursos humanos ou logística...
Auxiliar administrativo comercial
auxiliar administrativo comercial - atendimento ao públicoelaboração de contratoconfirmação de eventos junto aos clienteslançamento de notas de comprasserviços administrativo...
auxiliar de escritório - **requisitos**- formação: ensino médio completo ou superior em andamento;- pacote office básico;- vivência na área de seguros (diferencial)...
Auxiliar de escritório - assistente de vendas
Principais atividades: organizar e priorizar tarefas do dia a dia comercial... importante: esta função é parte essencial da operação comercial e exige postura...
Auxiliar administrativo comercial - belo horizonte
Responsabilidades: realizar atividades administrativas de suporte à equipe comercial; atender clientes internos e externos; elaborar relatórios e planilhas de controle...
Estamos em busca de um(a) advogado(a) com experiência comprovada na área comercial de escritórios de advocacia para liderar a frente comercial do escritório...
Consultor comercial - belo horizonte em belo horizonte/mg
| area: comercial... cargo: consultor comercial - belo horizonte | salario: a combinar... cargos relacionados: analista de negócios analista de vendas key account...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!