EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO SETOR COMPRAS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(26 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio setor compras en Belo horizonte, Minas gerais
Estamos em busca de um profissional para atuar como auxiliar de compras e se juntar à equipe de uma fábrica de cosméticos que está em exponencial crescimento, na...
Estamos em busca de um profissional para atuar como auxiliar de compras e se juntar à equipe de uma indústria de cosméticos que está em exponencial crescimento,...
auxiliar de escritório - emitir notas fiscais, pagamentos, fechamento de caixa, suporte no setor administrativo... experiência na função...
O que você irá fazer: • atender clientes inadimplentes, realizando regularização do contrato, recebendo e conferindo valores, formalizando a baixa dos pagamentos...
Auxiliar de suporte (almoxarifado)
(aplicável à coo compras e despesas)... (aplicável à coo compras e despesas) recolher matérias-primas a vencer no almoxarifado... receber as fórmulas do setor de...
Pagina de trabajo | lançador/auxiliar administrativo - coco bambu itaú power shopping
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco! se identificou com os requisitos e qualificações abaixo?...
Auxiliar de perecíveis | sam's club pampulha
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: alimentação / gastronomia...
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: logística - estoque...
Auxiliar administrativo(a) - belo horizonte em belo horizonte/mg
Cargo: auxiliar administrativo(a) - belo horizonte | salario: a combinar... estamos em busca de um(a) auxiliar administrativo(a) para fazer parte do nosso time!...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Auxiliar administrativo financeiro
Controlar e fazer cotações para compras de suprimentos para escritório... contatar fornecedores para solução de pendências relativas à documentação para pagamento...
Atividades: - contribuir com o setor fiscal; - apuração de simples nacional; - icms; - issqn; - obrigações acessórias... requisitos: - experiência no setor fiscal...
Gestão de estoque físico e informatizado; recebimento e conferência de mercadorias; contato com fornecedores; organização e limpeza de estoque; suporte ao setor...
Auxiliar administrativo (a) (pcd) - belo horizonte/mg
Resumo das atividades: - apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo...
Funções estratégicas: contribuir no mapeamento e redesenho de processos com foco na eficiência participar do planejamento estratégico emitir e elaborar relatórios...
Desejável experiência no setor varejista; vivência prévia como operador de caixa... principais atividades e responsabilidades prestar atendimento ao cliente...
Manter registros e relatórios de compras... comprador júnior - auxiliar na compra de produtos e materiais... vivência em empresas de logística ou locação de equipamentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!