EMPREGO AUXILIAR SECRETARIA PCD BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(90 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar secretaria pcd en Belo horizonte, Minas gerais
Auxiliar de secretaria - mg posição direcionada para pessoas com deficiência (pcd)
Se você tem experiência em auxiliar de secretaria escolar , essa oportunidade é para você! principais responsabilidades do cargo: atendimento ao público, protocolar...
Auxiliar administrativo (almoxarifado)pcd (pessoas com deficiências)- belo horizonte (pcd)
Conferência da nf, recebimento do fornecedor, baixa na nf através do sistema, recebimento, verificação da nf (valor, cnpj, endereço) - rotinas adm estoque e baixalocal...
A global express está em busca de um profissional para a vaga de auxiliar de expedição... é importante ter habilidade com planilhas e documentos eletrônicos, para...
O auxiliar de loja é o profissional responsável por auxiliar nas atividades em geral da loja, é o responsável pela organização das mercadorias, em pontos estratégicos...
auxiliar de cozinha **vaga exclusiva para pessoa com deficiência** horário de trabalho: 06:00 às 15:30 segunda a sexta (+ 6 sábados letivos por ano) salário: r$1...
Auxiliar de locação multifuncional (pcd)
Responsabilidades e atribuições ajudar a conduzir o veículo no momento da retirada e devolução do veículo ao cliente; orientar o cliente no embarque e desembarque...
pcd - auxiliar administrativo - atuará com controle e organização de estoque de loja, alimentação de planilhas e sistema, recebimento e envio de malotes...
Auxiliar administrativo - exclusivo pcd
Essa vaga é exclusiva para pcd... estamos com uma oportunidade para auxiliar administrativo... somos uma empresa de distribuição de produtos digitais por meio...
Auxiliar de secretaria escolar
Profissional para area de auxiliar de secretaria com as atividades de controle de diarios, atendimento ao aluno via telefone, emails e e whatts ap, preenchimento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
pcd - auxiliar financeiro - atividades inerentes a função...
pcd - auxiliar de logística - experiência na função...
pcd - auxiliar administrativo - atividades inerentes a função...
Vaga para auxiliar de atendimento ao cliente - pcd
Cargo: auxiliar de atendimento ao cliente - pcd tipo de contrato: clt (efetivo) área profissional: administração de empresas carga-horária: de segunda a sexta-feira...
Auxiliar administrativo - financeiro/ administrativo secretaria escolar
Trabalhar com todas as rotinas do setor financeiro e secretaria escolar... secretaria escolar: controle de faltas realizar controles em planilhas contato para...
Auxiliar de atendimento ao cliente afirmativa pcd
Você é apaixonado pela área de atendimento ao cliente? gostaria de trabalhar em uma grande empresa? então venha com a gente construir experiências lindas para os...
Pagina de trabajo | auxiliar de loja (pcd) | vans pátio savassi | belo horizonte- mg
Rumo a ! responsabilidades y asignaciones o auxiliar de loja é o profissional responsável por auxiliar nas atividades em geral da loja, é o responsável pela organização...
auxiliar e ajudar no funcionamento das rotinas administrativas da empresa, receber e responder chamadas telefônicas, fazer e receber correspondências, organizar...
Auxiliar de logística exclusiva para pessoas com deficiência (pcd)
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: logística - logísticanível...
Trabalhamos muito e reconhecemos cada esforço na mesma intensidade... atribuições: providenciar cópias de documentos diversos; operar, processar e controlar...
benefícios: vale-transporte, vale-refeição (22,00/dia), café da manhã e da tarde, assistência médica, plr, acesso a saúde coorporativa, parceria com escola...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!