EMPREGO CONTADOR GERAL ESCRITORIO BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(22 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Contador geral escritorio en Belo horizonte, Minas gerais
Experiência em serviços de escritório em geral... auxiliar de escritório - auxílio nas tarefas administrativas do escritório... digitação de documentos...
Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, pagamento de contas, controle...
Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza...
Experiências anteriores nas rotinas... " receber e verificar as ordens de serviços enviadas pelo planejamento de manutenção, providenciando junto as equipes de elétrica...
Engenheiro civil senior no belo horizonte
Responsável pela gestão geral de projetos de terraplenagem, com foco em estruturas geotécnicas de mineração... os projetos também podem incluir direção...
Analista financeiro- contas a pagar
Responsabilidades: - conciliação bancária diária, lançamentos de tarifas e demais despesas; - conferência semanal dos pagamentos junto ao adm e emissão do relatório...
Assistente administrativo - (arquivo/estoque) em belo horizonte/mg
*realizar compras, bem como cotação e negociação; *auxiliar na organização do estoque; *gerar ordem de compra no sistema; *realizar avaliação de fornecedor crítico...
Suporte na organização em geral do ambiente do escritório: acionar a equipe de manutenção e limpeza quando necessário e gerir as demandas de entrega e retirada de...
Servente de limpeza - cobertura de férias limpeza geral de escritório comercial, salas, banheiros, cozinha, salas de reunião, garagem e afins...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Suporte administrativo geral aos setores... gestão de contratos com fornecedores... organização de reuniões (agendamento, comunicação, convocação, logística, materiais...
Profissional prestará assistência na área administrativa de um escritório de contabilidade, auxiliando o diretor/contador em suas atividades rotineiras e no controle...
Recepcionista - recepcionista escola de idiomas
Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, fazer agendamento de aulas,se responsabilizar pela compra de materiais de escritório...
Contagem de estoque (logística) sem experiência e início imediato
Oportunidade para: • primeiro emprego ou recolocação profissional • sem experiência ou com experiência • recolocação no mercado de trabalho • início imediato • maior...
Apoio à coordenação na conferência dos balancetes, consultoria e suporte a clientes em geral... requisitos: salário: r$ - r$ por mês benefícios: - assistência...
Líder administrativo- belo horizonte
• efetuar pedidos e ter controle da utilização consciente de material de escritório, limpeza, uniformes, crachás e suprimentos em geral...
Recepcionista administrativo - atendimento aos clientes, organização geral do escritório, controle das redes sociais, cadastro e atualização de informações, organização...
Pagina de trabajo | advogado(a) pleno - empresarial
Responsabilidades y asignaciones preparação de atos societários diversos e providências relacionadas; elaboração de contratos em geral e memorandos; auxílio na estruturação...
Pagina de trabajo | técnico(a) lubrificação ii
Zelar pelo patrimônio que lhe e confiado e pelo patrimônio geral da empresa, fazendo o bom uso dos equipamentos e ferramentas, mantendo-os limpos e em bom estado...
Assistente administrativo/compras
Conhecimento do pacote office intermediário... conhecimentos de faturamento, contas a pagar e receber... experiência com compras de materiais em geral, noções de...
Assistente administrativo(a) de compras
Local de trabalho: santa efigênia – bh... requisitos desejáveis: conhecimento em acompanhamento de uso de frotas; conhecimento do sistema erp...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!