EMPREGO CONTADOR GERAL ESCRITORIO BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(49 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Contador geral escritorio en Belo horizonte, Minas gerais
Auxiliar de escritório em geral
Ramo imobiliário, alugueis, vendas, atendimento ao cliente via watszaap e e-mail, arquivos, seguros fiança...
Sdr - atendimento de telemarketing em escritório
O que esperamos de você: experiência anterior em atendimento, telemarketing ou funções similares; boa comunicação, persuasão, energia e organização; proatividade...
Conhecimento em contabilidade geral e financeira... contador fiscal interno - apuração e recolhimento de tributos (icms, iss, irpj, csll, pis, cofins)...
Assistente administrativo geral
A pessoa precisara fazer serviços de banco, correios e cartório quando necessário... vaga para assistente administrativo, pessoa proativa, com boa comunicação, capacidade...
Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza...
Contador/ assistente contábil - administrtivo
Chegamos no brasil ! estamos a procura de alguém a ser responsável por elaborar e analisar demonstrações contábeis, realizar lançamentos, conciliações e fechamento...
Advogado tributarista junior/pleno
Aqui, mais do que querer, nosso objetivo é sempre crescer e inovar! por isso precisamos de pessoas que queiram se desenvolver continuamente e que tenham muito desejo...
Head de comunicação & marketing
Comunicação externa: supervisionar a comunicação com imprensa, clientes, parceiros e comunidade em geral... comunicação interna: criar e implementar estratégias...
Experiências anteriores nas rotinas... liderança, relacionamento interpessoal, boa fluência verbal e escrita, iniciativa e flexibilidade, cordialidade...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
X x 9 responsável pela montagem de máquina de chave e contador de eixo... x x 10 apoio na montagem de máquina de chave e contador de eixo... produtos/serviços/responsabilidades/obrigações...
Assistente administrativo - (arquivo/estoque) em belo horizonte/mg
*realizar compras, bem como cotação e negociação; *auxiliar na organização do estoque; *gerar ordem de compra no sistema; *realizar avaliação de fornecedor crítico...
Advogado (a) tributarista pleno
Consultoria em geral sobre temas a serem potencialmente judicializados... advogado (a) tributarista pleno - somos impulsionadores da mudança, trabalhando para impactar...
Consultoria, suporte e atendimento geral a clientes... conhecimento geral das legislações municipal, estadual e federal pertinentes...
Conhecimento geral das legislações municipal, estadual e federal pertinentes... acompanhamento de processos internos do departamento, em conjunto com o coordenador...
Consultor contábil tributário - - acompanhamento e análise da opção tributária das empresas;- confecção e apresentação do planejamento tributário anual das empresas...
Auxiliar administrativo - esse profissional será responsável por apoiar as demandas administrativas do escritório... estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e ajudá-lo(a)...
Manager, program - **encargos/responsibilidades**- o(a) gestor)a) de programas e das organizações parceiras lidera a obtenção de resultados através da gestão do...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!