EMPREGO ESCRITORIO INVESTIMENTOS ASSISTENTE ADMINISTRATIVO BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(12 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Escritorio investimentos assistente administrativo en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente administrativo - belo horizonte/mg
Empresa especialista na fabricação de produtos plásticos está em busca de assistente administrativo, sendo o/a profissional responsável pela realização de: vivência...
Assistente administrativo(a) de compras
Empresa no ramo da arquitetura esta contratando para: assistente administrativo/compras... atividades: efetuar compras de materiais de escritorio...
Assistente administrativo(a) de compras
Principais atividades empresa no ramo da arquitetura está contratando para: assistente administrativo/compras... escolaridade mínima ensino médio (2º grau) completo...
Assistente administrativo - (arquivo/estoque) em belo horizonte/mg
Cargo: assistente administrativo - (arquivo/estoque) | salario: r$ 1... profissional responsável pelo controle de arquivo e estoque da empresa... atividades a desenvolver: *receber...
Assistente administrativo jr (pcd)
• principais atividades do dia-a-dia: apoiar a entrega de benefícios; conduzir os processos de admissão e demissão, bem como documentação necessária; conduzir comunicações...
Assistente administrativo recepcionista
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - administração...
Assistente administrativo - comercial e back-office
Profissional prestará assistência na área administrativa da empresa, auxiliando em suas atividades rotineiras e no atendimento e contato ao cliente, organização...
Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira...
Profissional prestará assistência na área administrativa de um escritório de contabilidade, auxiliando o diretor/contador em suas atividades rotineiras e no controle...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Vaga requer experiência em atividades de escritório, carteira de motorista b e conhecimento em excel... principais atividades: emissão de notas fiscais; recepção...
Pagina de trabajo | banco de talentos - lojas (gerente/ vendedor/ administrativo) - minas gerais
assistente de vendas: atendimento ao público; acompanhamento de ordens de serviços; auxílio nas vendas; organização do salão de vendas... somos mais de 500 colaboradores...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!