EMPREGO GERENTE AUDITORIA INTERNA RISCOS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(17 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gerente auditoria interna riscos en Belo horizonte, Minas gerais
Pagina de trabajo | analista de riscos e controles pleno (vaga temporária)
Experiência consolidada em áreas como controles internos, sox, auditoria interna, auditoria externa, erm, compliance, processos financeiros...
Analista de riscos e controles internos sr
Analista de riscos e controles internos sr - será considerado um diferencial: certificações e/ou especializações formais em compliance, controladoria, riscos e auditoria...
Gerente financeiro administrativo
• coordenar as atividades de auditoria interna e externa... • identificar, avaliar e mitigar riscos financeiros e operacionais... • experiência em gestão de riscos...
Implementar processos visando alcançar controle adequado e gestão de riscos... sensibilizar as equipes locais quanto a riscos, compliance, auditoria e rastreabilidade...
Gerente de operações / head de operações
Mapear riscos operacionais e implementar soluções ágeis e escaláveis... gerente de operações / head de operações - essa é uma posição estratégica, com responsabilidade...
Gerente sênior de tax em belo horizonte/mg
Cargo: gerente sênior de tax | salario: a combinar... levantamento de novas oportunidades de negócios junto aos clientes, sendo proativo na oferta de soluções e...
Atividades a serem desenvolvidas apoiar no planejamento e estruturação do setor de auditoria interna com base nas diretrizes do iia; elaborar e implementar o plano...
Assistência na auditoria interna e externa: colaborar na preparação de documentos e na execução de procedimentos relacionados à auditoria interna e externa...
Analista de controles internos
Analisar os principais riscos corporativos e operacionais dos processos da empresa propondo melhorias, medidas corretivas e controles internos para a mitigação desses...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assessorar a alta administração no planejamento, coordenação e execução das atividades de auditoria interna... identificar riscos e propor soluções para mitigá-los...
Manager, program - **encargos/responsibilidades**- o(a) gestor)a) de programas e das organizações parceiras lidera a obtenção de resultados através da gestão do...
Experiência em contratos conhecimentos em: - gestão de riscos - auditoria interna - legislação - governança - gestão de contratos - pacote office nossos...
Experiência em contratos conhecimentos em: - gestão de riscos - auditoria interna - legislação - governança - gestão de contratos - pacote office nossos benefícios:...
Garantir a precisão e a consistência dos dados em todos os sistemas de planejamento e apoiar a prontidão da auditoria por meio de documentação rigorosa...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!