EMPREGO SUPERVISOR COMERCIAL CARTAO CREDITO BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(29 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Supervisor comercial cartao credito en Belo horizonte, Minas gerais
Supervisor comercial - crédito consignado
supervisor comercial altamente qualificado e dedicado para se juntar ao nosso time... como supervisor comercial será responsável por liderar e orientar nosso time...
?? oportunidade profissional: supervisor de vendas de cartões ?? você é apaixonado por liderança, estratégia e desafios no mundo das vendas? estamos em busca de...
A sim crédito, uma empresa líder no mercado de soluções financeiras, está buscando um profissional altamente motivado para a posição de supervisor de vendas...
Oper comercial cartoes i - del rey
Refeitório no local ... incentivar e acompanhar a ativação dos cartões (utilização do cartão big nas lojas); garantir a organização do setor; responsável pela prospecção...
O que estamos buscando: • ensino superior completo ou cursando em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; • experiência como supervisor de loja...
Supervisor de loja- venda nova/ bh
• experiência como supervisor de loja (vestuário)... o que estamos buscando: • ensino superior completo ou cursando em administração, gestão comercial ou áreas...
Oper comercial cartões i - pampulha
Refeitório no local ... principais responsabilidades; fazer a gestão das vendas diárias; realizar abordagem e atendimento ao cliente dentro das lojas do grupo carrefour...
Supervisor de vendas | vendas externas
Supervisionar uma equipe de consultores de vendas que trabalham 100% externo realizando a venda de maquininha de cartão a pessoas jurídicas; atuar presencialmente...
Consultor de televendas(consignado-fgts)
*imprescindível que você tenha:* - habilidade e agilidade para multitelas (várias telas) e para multitarefas; - experiência sólida, com produtos financeiros e...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Executivo de vendas técnicas b2b - belo horizonte em belo horizonte/mg
Participar dos processos de captação de novas demandas junto aos clientes existentes e clientes potenciais responder às solicitações e demandas dos clientes, canais...
Auxiliar administrativo - logística
Dinâmico e determinado habilidade negocial e argumentativa o auxiliar administrativo será responsável por executar as atividades administrativas, fiscais, logísticas...
Olá candidato! tudo bem? eu me chamo fernanda cerqueira e faço parte do time de recrutamento e seleção da randstad... * ??contrato temporário *do dia 20/05 a 25/05*...
Brand ambassador premium & craft pl - belo horizonte
(10%) formação acadêmica ensino superior completo em administração, marketing, publicidade ou áreas afins requisitos experiência e/ou perfil para trabalhar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!