EMPREGO ASSISTENTE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS BETIM, MINAS GERAIS
(23 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente processos administrativos en Betim, Minas gerais
Assistente de processos de engenharia
assistente de processos de engenharia - atualizar as fichas técnicas de compostos e mangueiras, mantendo-as disponíveis para a produção...
assistente de logística empresa: grupo sada localização: a definir descrição da vaga: o grupo sada, uma das maiores empresas de logística do brasil, está em...
- estar disponível para realizar processos seletivos externos... local de trabalho: betim, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível...
Resumo da posição:estamos em busca de um(a) assistente administrativo para se juntar à nossa equipe responsabilidades:apoiar na gestão e organização de documentos...
Encarregado / assistente administrativo de loja - betim
Empresa de grande porte no ramo varejista contrata profissionais que tenham experiência com gestão de metas, resultados e pessoas, para atuar como assistente administrativo...
assistente administrativo - com o objetivo de solicitar, organizar, fiscalizar, acompanhar e concluir todos os processos, desenvolve atividades externas, e busca...
assistente de qualidade - coletar, analisar e interpretar dados de qualidade para identificar tendências, problemas e áreas de melhoria... monitoramento de não-conformidades:...
assistente de inspeção - o profissional será responsável por realizar inspeções detalhadas durante as etapas de execução dos serviços, incluindo os acabados, para...
Assistente de recursos humanos
assistente de recursos humanos - **sobre a oportunidade**:buscamos profissionais talentosos para agregar ao nosso time ainda mais qualidade e performance e, para...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo (12x36)
Registrar todos os atendimentos e ocorrências no sistema, com base na passagem de turno anterior... requisitos:ensino médio completo... atividades:rastrear e monitorar...
Assistente de licitação - com experiência
O profissional será responsável pelas atividades administrativas relacionadas a licitação como realizar a pesquisa e analisar oportunidades comerciais, (dispensas...
Diferenciais- pós-graduação (concluída ou em andamento) em direito tributário;- experiência como trainee em consultorias tributárias, vivência em gestão de escritórios...
Requisitos:- graduação completa ou em curso (último ano) de logística, administração, processos gerenciais ou áreas correlatas... );- apoio na definição e manipulação...
Se, filtros, organização e tratamento de dados); · conhecimento básico em ferramentas de escritório (word, scanner, impressoras e digitalização); · ...
Fiscal de prevenção e perdas - atacadão
Trabalhar nas atividades de prevenção de perdas e na conservação da loja; verificar normas de segurança e procedimentos administrativos; preparar relatórios e fazer...
Requisitos: - formação em direito; - experiência na área tributária; - conhecimento sólido em legislação tributária e processos administrativos e judiciais; - boa...
Description como assistente de rh no nosso centro de distribuição em betim/mg, você será um pilar fundamental no suporte às operações de recursos humanos... jobs/content/en/how-we-hire/accommodations...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!