EMPREGO COORDENADOR CONTRATOS AUDITORIA BRASILIA, DISTRITO FEDERAL
(11 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador contratos auditoria en Brasilia, Distrito federal
Coordenador de licitações e contratos
coordenador de licitações e contratos - requisitos: formação em administração ou direito... especialização na área de licitação e contratos...
Analista de contratos e processos
Experiência em análise de conformidade e auditoria de processos e contratos... gestão de contratos apoiar a execução, monitoramento e controle de contratos de...
Coordenador de processos e qualidade
coordenador de processos e qualidade - um coordenador de processos e qualidade é responsável por garantir que os produtos, serviços e processos de uma empresa cumpram...
Coordenador (a) de faturamento
coordenador (a) de faturamento - coordenar a equipe de faturamento, garantindo que as faturas sejam geradas em conformidade com a utilização do paciente; monitorar...
Experiência como coordenador / supervisor de manutenção... coordenador de manutenção - gerenciar a execução das atividades operacionais e acompanhar negociações...
Coordenador de tecnologia da informação
coordenador de tecnologia da informação - liderança da equipe de infraestrutura, planejamento tecnológico, gestão de contratos e fornecedores, definição de kpis...
Pcd - engenheiro(a) elétrico(a) coordenador(a)
Qualificações curso superior em engenharia mecânica ou engenharia elétrica conhecimento em spcs (sistemas de proteção, controle e supervisão) de sistemas elétricos...
Coordenador de pcp / suprimentos
Efetuar auditoria internas visando a garantia da correta distribuição/atendimento, conforme procedimentos pré-estabelecidos pelo setor e sistema da gestão da...
Atender a fiscalização trabalhista e previdenciária, fornecendo as informações e documentos solicitados controlar os índices de absenteísmo, analisando e avaliando...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de departamento pessoal
Arquivar documentos e manter pastas organizadas para faturamento e auditoria; acompanhar pendências documentais e solucioná-las de forma ágil; prestar suporte às...
Realizar auditoria interna periódica dos processos financeiros, assegurando que todas as transações e práticas estejam em conformidade com as políticas internas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!