EMPREGO GERENTE CONTROLE PLANEJAMENTO AUDITORIA BRASILIA, DISTRITO FEDERAL
(22 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gerente controle planejamento auditoria en Brasilia, Distrito federal
Gerente administrativo financeiro
planejamento estratégico e análise de riscos... controle de custos: monitoramento de custos, identificação de oportunidades de redução de custos, controle de gastos...
controle de hardware e inventário de equipamentos (computadores, impressoras, servidores, no-break e etc)... estruturar o orçamento da área de ti da empresa e controle...
Auxiliar no planejamento e controle de escopo, prazos, custos, qualidade, recursos, riscos e partes interessadas... gerar relatórios e fornecer informações para...
Gerente de suporte técnico de ti
Acompanhamento de slas, geração de relatórios técnicos e gerenciais, monitoramento proativo e apoio ao planejamento de capacidade... conhecimentos sólidos na personalização...
Gerente de turno - habib's - conjunto nacional brasília
Quais serão as suas funções e atividades: • atuar para que a equipe de loja esteja sempre apta e capaz de proporcionar uma excelente experiência de consumo aos...
Gerente de plantão - brasília - df (banco de talentos)
Quais serão as suas funções e atividades: quais serão as suas funções e atividades: atuar para que a equipe de loja esteja sempre apta e capaz de proporcionar...
Gerente principal - brasília - df (banco de talentos)
Quais serão as suas funções e atividades: garantir a correta execução do planejamento de despesas, por meio da análise dos gastos, buscando oportunidades de...
Como gerente de loja, você será responsável por:- planejar, organizar e controlar as atividades da loja, visando atingir as metas de vendas, lucratividade e satisfação...
gerente de loja - você terá a oportunidade de aplicar suas habilidades de gestão, liderança e tomada de decisão em um ambiente dinâmico e desafiador...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Gerente concierge - brasilia em brasília/df
Cargo: gerente concierge - brasilia | salario: a combinar... requisitos - formação superior, ou, no mínimo, técnica, com domínio de processos administrativos do...
Realizar auditoria interna periódica dos processos financeiros, assegurando que todas as transações e práticas estejam em conformidade com as políticas internas...
Garantir o correto manuseio, acondicionamento e controle de cargas sensíveis, perecíveis ou de alto valor agregado... trabalhar de forma integrada com áreas comerciais...
Coordenador de pcp / suprimentos
Desejável: lean manufacturing ou ferramentas de melhoria contínua, e controle de estoques e planejamento de demanda... gerenciar a rotina de estoque e realizar...
Auxliar a gerente de gente na revisão do pacote de benefícios fornecidos pela empresa elaborar e revisar os procedimentos e políticas de administração de pessoal...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!