EMPREGO ASSISTENTE CONTRATOS PLANEJAMENTO CAMPO GRANDE, MATO GROSSO DO SUL
(16 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente contratos planejamento en Campo grande, Mato grosso do sul
Assistente administrativo elaboração contratos e aditivos
Elaboração de contratos, termos de aditivos, memorandos e notificações etc controle de saldos contratuais interface com obra x matriz x fornecedores conferência...
O cargo de assistente comercial é um cargo administrativo com foco direcionado ao suporte da equipe de vendas... além disso, o assistente deve colaborar com o processo...
Assistente de departamento pessoal
A empresa morena rh está em busca de um assistente de departamento pessoal para integrar a equipe de recursos humanos... requisitos: - formação em administração...
Lançar no sistema, informações dos produtos acabados e ajudar no planejamento da fábrica... oportunidade de trabalho assistente de pcp atribuições: atuar com...
Assistente de crédito e cobrança
Beneícios plano odontológico seguro de vida alimentação na empresa vale transportelocal de trabalho: campo grande, msregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada:...
Assistente administrativo financeiro
Local de trabalho: campo grande, msregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: contábil, finanças, economia...
Habilidades: organização e planejamento; proatividade e iniciativa; capacidade de trabalhar em equipe; orientação para resultados e cumprimento de metas; flexibilidade...
Assistente administrativo - construção civil
Medição das obras (análise, conferência e orientação) - experiência em conferência e lançamento de notas fiscais - controle de saldos contratuais - acompanhamento...
Convenios pax e brv saude ... como auxiliar administrativo, você será responsável por uma variedade detarefas administrativas e de suporte para garantir a eficiência...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Acompanhar fluxo de caixa - responsável por pagamentos - emitir relatórios - supervisionar datas de vencimento de contratos - conferir protocolos de notas fiscais...
planejamento estratégico e expansão de negócios: habilidades em planejamento estratégico para expansão da empresa, incluindo aprimoramento das rotas de atendimento...
O supervisor executará tarefas como: montar a programação diária e o acompanhamento das atividades que serão realizadas pela equipe técnica, abrir ordens de serviço...
Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira? veja as principais atividades: - planejamento e controle da manutenção, seguindo os procedimentos...
Habilidades: boa comunicação e relacionamento interpessoal orientado(a) a resultados análise e interpretação de dados de vendas conhecimento em técnicas de...
Responsabilidades: - realizar atividades administrativas, como controle de documentos, arquivamento e organização de informações; - elaborar relatórios gerenciais...
), desenvolvimento dos termos de referência de contratação para contratação, gestão dos contratos e projetos... apoiar o gerente no desenvolvimento de projetos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!