EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO ROTINAS ADMINISTRATIVAS CONTAGEM, MINAS GERAIS
(10 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio rotinas administrativas en Contagem, Minas gerais
O que você irá fazer: • atender clientes inadimplentes, realizando regularização do contrato, recebendo e conferindo valores, formalizando a baixa dos pagamentos...
Pagina de trabajo | pessoa auxiliar de contratos - mg
Habilidades: conhecimento em rotinas administrativas, conhecimento no pacote office... responsabilidades y asignaciones gerir entradas e liberação de amostras; gestão...
O que exigimos: · ensino médio completo; · experiência em rotinas administrativas; habilidade com pacote office; · ter disponibilidade para atuar em diferentes...
Auxiliar administrativo ( chácaras cotia)
Atividades: emitir nf, boletos bancários, conferir e demais demandas administrativas e escritório em geral... vivencia no setor operacional será um diferencial...
Experiência em funções de departamento pessoal, comprovando habilidade para gerenciar múltiplas tarefas administrativas... conhecimento em rotinas de dp: profundo...
Empresa de biotecnologia contrata assistente administrativo para contagem – r$
Cargo: assistente administrativo contratação: clt descrição da vaga: apoio nas atividades de departamento pessoal (benefícios, controle de férias; gerar relatórios...
Número de vagas: 10local de trabalho: contagem, mgregime de contratação de tipo: jovem aprendizjornada: parcial manhãsárea e especialização profissional: administração...
Assistente administrativo/financeiro
Resumo da vaga: buscamos o profissional para atuar em contas a pagar; contas a receber; conciliações bancárias, faturamento, rotinas administrativas ligadas ao...
• auxiliar a gerência nas tarefas administrativas rotineiras... o que você irá fazer: • atender os clientes passando informações sobre produtos e serviços...
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Requisitos: - ensino técnico em administração e afins; - experiência mínima de 1 ano na área de departamento de pessoal e rotinas administrativas; - conhecimento...
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