EMPREGO COORDENADOR CONTROLES INTERNOS FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA
(25 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador controles internos en Florianópolis, Santa catarina
Coordenador administrativo financeiro
coordenador administrativo financeiro responsabilidades: contribuir para a criação e validação de processos internos; coordenar e acompanhar as atividades s...
Coordenador(a) administrativo(a)
coordenador(a) administrativo 4914: atuara em empresa solida, realizando as seguintes atividades: realizar conexoes com as demais areas da empresa e filial, visando...
Desenvolver e implementar planos de ação para corrigir quaisquer falhas nos controles internos... capacidade de avaliar riscos e identificar pontos fracos nos processos...
Assistente/analista de controladoria
Controle interno: auxiliar na implementação e manutenção de controles internos para garantir a integridade dos processos financeiros e minimizar os riscos de fraude...
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar a preparação de processos de licitação; atuar na participação de pregões eletrônicos; elaborar propostas...
• promover uma experiência de compra positiva ao cliente através da execução processos da cadeia produtiva da área de padaria; • realizar a elaboração de produtos...
Atividades que esperamos que seja capaz de realizar: falar com fornecedores gerar notas fiscais e faturas e enviá-las para clientes controlar recebimentos e...
Vendedor(a) de autos seminovos
Responsabilidades e atribuições acompanhamento e captação de clientes; planejar as vendas de produtos e veículos; pesquisar indicadores do mercado consumidor; relacionar-se...
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Qual será o seu desafio? preparação de processos de licitação;realizar leitura e separação de editais; atuar na participação de pregões eletrônicos;elaboração de...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Desenvolvimento de controles internos... superior completo em administração, direito ou áreas relacionadas... experiência com licitação... realizar rotinas administrativas...
Responsabilidades: executar e gerenciar as operações do contas a pagar e receber, assegurando seu correto funcionamento; realizar atividades relacionadas à rotina...
Statkraft analista fiscal sênior
Trabalhando como analista fiscal sênior, você irá: elaboração da apuração dos tributos retidos (inss/csrf/irrf), pis/cofins de empresas do lucro real e lucro...
Assistente ii - gerência de desenvolvimento territorial - sebrae/sc
O assistente irá apoiar as rotinas operacionais da gerência, sendo responsável pelo fluxo de pagamentos via sistema, organização e arquivamento (físico e digital)...
Pagina de trabajo | comprador(a) i - florianópolis/sc
Contribuir para o desenvolvimento e padronização dos processos internos da área, assim como na sua implementação, sugerindo melhorias, a fim de apoiar no cumprimento...
Assistente administrativo - área de licitação - sc 401 - florianópolis
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!