EMPREGO SUPERVISOR CARTEIRA B2B JOINVILLE, SANTA CATARINA
(18 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Supervisor carteira b2b en Joinville, Santa catarina
Supervisor(a) de televendas - joinville em joinville/sc
Na pipiolo soluções corporativas o supervisor de televendas é o profissional responsável por liderar e supervisionar equipe de telemarketing na venda de produtos...
Supervisor regional de loja - joiniville em joinville/sc
Cargo: supervisor regional de loja - joiniville | salario: a combinar... supervisor regional de loja (para região de alagoas maceio olinda) precisa possuir carro...
Pagina de trabajo | supervisor (a) de vendas - canal distribuidor- joinville/ sc
Prospectar novos clientes e oportunidades de negócio, ampliando a carteira e impulsionando as vendas... com/company/arcor-do-brasil, facebook... com/arcordobrasil?utm_medium=copy_link...
Experiência mínima de 2 anos em vendas b2b... gerenciar a carteira de clientes, mantendo cadastros e cenários atualizados... vendedor farmer - realizar vendas b2b...
Vendedor(a) técnico(a) – automação e produtos elétricos
Requisitos obrigatórios: • carteira de habilitação categoria b... • forte conhecimento em processos de vendas b2b e estratégias para aumento de oportunidades...
Experiência prévia com vendas b2b... manter relacionamento próximo com a carteira de clientes, garantindo pós-venda de qualidade... apresentar soluções personalizadas...
Atividades/responsabilidades: prospecção ativa de novos clientes (foco em b2b – empresas de pequeno e médio porte) apresentação e venda de soluções como: mão de...
Responsabilidades: liderar e desenvolver o time comercial, garantindo a execução de estratégias de vendas; definir e acompanhar objetivos de vendas e crescimento...
Pagina de trabajo | analista de customer success - csm
Conhecimento em gestão de carteiras de clientes b2b e soluções tecnológicas para cobrança e gestão financeira... responsabilidades y asignaciones gerenciar uma...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Pagina de trabajo | analista de customer success - cs - neocredit
Responsabilidades y asignaciones atuar proativamente na gestão da carteira de clientes, garantindo a satisfação e o sucesso na utilização da nossa solução...
Consultor de vendas - responsabilidades e atribuições realizar atendimento consultivo à carteira de clientes da unidade; apoiar e acompanhar o trabalho dos representantes...
Por mêshorário de trabalho:- de segunda à sexta-feira**experiência**:- vendas b2b (preferencial)- gerente (obrigatório)licença/certificação:- carteira nacional...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!