EMPREGO DEPARTAMENTO PESSOAL ROTINAS ADMINISTRATIVAS JOÃO PESSOA, PARAÍBA
(16 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Departamento pessoal rotinas administrativas en João pessoa, Paraíba
Assistente de departamento pessoal e assistente financeiro
Rotinaassistente de departamento pessoal (dp):apoiar nas rotinas de admissão e demissão de colaboradores;controlar documentos e arquivos de pessoal (físicos e digitais)...
Auxiliar de departamento pessoal
Experiência prévia com rotinas de departamento pessoal • conhecimento das legislações trabalhistas • domínio de sistemas de folha de pagamento • experiência...
Auxiliar de departamento pessoal
Competências técnicas: conhecimentos gerais em rotinas de departamento pessoal... auxiliar de departamento pessoal - principais responsabilidades: auxiliar em...
Analista de departamento pessoal
Profissional irá atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento...
Analista de departamento pessoal
Manter atualizados os arquivos e documentos do departamento pessoal... analista de departamento pessoal - realizar a admissão e demissão de colaboradores, incluindo...
Assistente de departamento pessoal – joão pessoa – pb - vagas em aberto
Rea de atuaçãodepartamento pessoallocalizaçãojoão pessoa-pbatribuiçõespara atuar na rotina de folha de pagamento; admissão; cálculo de férias e rescisão de contrato...
Analista de departamento pessoal jr
Analista de departamento pessoal jr - ); experiência prévia (estágio ou clt) em áreas administrativas ou de rh; familiaridade com pacote office ou google workspace...
Assistente departamento pessoal
Atução direta com rotinas de departamento pessoal, calculo de folha de pagamento, controle de beneficios... ter expertise com geração de caculos rescisorios, emissão...
Assistente de depto pessoal com experiência na área
Você tem experiência com rotinas de departamento pessoal e já trabalhou em escritório de contabilidade?estamos procurando um(a) assistente de dp com foco, organização...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Conhecimento em rotinas de departamento pessoal e recrutamento... executar as rotinas de saúde e segurança do trabalho junto a consultoria externa...
) - responsável por auxiliar nas rotinas administrativas do departamento pessoal, garantindo o correto cumprimento das obrigações trabalhistas, previdenciárias e...
Assistente de recursos humanos jr
Requisitos:ensino médio completo; desejável superior em andamento;necessário experiência na área de departamento pessoal;desejável experiência em atuação generalista...
Auxiliar nas rotinas administrativas do rh: controle de benefícios, contratos, atualizações de dados e documentos... requisitos técnicos: experiência prévia em...
Assistente administrativo - **responsabilidades e atribuições**- responsável pelo acompanhamento e execução das rotinas administrativas da empresa- suporte as demandas...
Assistente sênior depto adm/fin
Requisitos: graduação em andamento ou concluída em administração, ciências contábeis ou áreas afins; pelo menos 1 ano de experiência em rotinas administrativas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!