EMPREGO ARQUIVO DOCUMENTOS MARINGÁ, PARANÁ
(38 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Arquivo documentos en Maringá, Paraná
Estágio em arquivo - administração contabilidade história
Atividades relacionadas as rotinas de arquivo e escritório: - etiquetar, empacotar, organizar, digitalizar, indexar documentos; - auxiliar na elaboração de relatórios...
Descrição: • fechamento de balanços e demonstrativos • realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade • fazer classificação de despesas...
Auxiliar administrativo (financeiro)
Manter sempre atualizada e organizada toda sua área de trabalho, de modo a garantir um perfeito arquivo dos documentos da área, seu acondicionamento e conservação...
Auxiliar na elaboração de relatórios, e controle de vendas, sendo suporte ao departamento comercial providenciar os pagamentos dos documentos diversos (faturas,...
Descrição: recepção de clientes, atendimento telefonico, atendimento ao cliente, auxiliar de escritorio, auxiliar escrituração fiscal, importação e analise de dados...
Auxiliar financeiro/faturamento
Descrição: empresa referência no segmento da construção civil, contrata auxiliar financeira/faturamento para desempenhar as seguintes atividades: - atendimento a...
Motoboy / escritorio de contabilidade
Descrição: rotina de entrega de documentos; atendimento a clientes; cobrança; arquivo... requisitos: informatica basica carteira ab habilidade no manuseio de documentos...
Assistente administrativo/financeiro
*gerenciar o arquivo de documentos financeiros e garantir a conformidade com os procedimentos de arquivamento... *colaborar com a equipe comercial,apoiar na preparação...
Executar atividades de secretariado acadêmico, tais como: lançar frequências, cronogramas, controle de notas e provas, emissão de documentos, aplicação de provas...
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Caixa - auxiliar de faturamento
Descrição: - realizar o recebimento dos valores de acordo com o pedido; - executar o cadastro de clientes; - fazer via sistema o acompanhamento dos pedidos realizados...
É parte do nosso dna a inovação! entre para o nosso time e nos ajude a continuar fazendo a diferença no desenvolvimento do agronegócio! atividades: • realizar o...
Auxiliar administrativo - administradora de condomínios
Descrição: - lançamento de despesas; - montagem de balancetes e rateios; - emissão de boletos; - colagem de documentos; - arquivo de documentos e auxiliar em todas...
Auxiliar de rh/dp - avenida brasil
Descrição: conferência cartão ponto da equipe de campo de maringá e filiais; fechamento saldo de banco de horas; envio e assinatura de holerites a equipe de campo...
Caixa - auxiliar de faturamento
Descrição: seg- sexta: sábado intercalado: - realizar o recebimento dos valores de acordo com o pedido; - executar o cadastro de clientes; - fazer via sistema...
arquivo de documentos, organização do setor... local de trabalho: maringá, prregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização...
Transportar correspondências, documentos e objetos dentro e fora da organização... fazer o controle do arquivo da documentação legal, tais como contratos de locação...
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