EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMPRAS CONTRATOS MARINGÁ, PARANÁ
(27 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo compras contratos en Maringá, Paraná
Assistente de faturamento e compras de produtos hospitalares
Descrição: oportunidade de emprego: assistente de faturamento e compras de produtos hospitalares estamos em busca de um profissional dedicado e proativo para se...
Descrição: descrição: vaga: assistente administrativo a distribuidora de geradores de energia fotovoltaica, está em busca de um assistente administrativo altamente...
Descrição: empresa de maringá, atuando no ramo industrial de fabricação de caixas e embalagens descartáveis, contrata: assistente de compras será responsável por...
Realizar compras de materiais e suprimentos... analisar e elaborar minutas de contratos... requisitos: experiência em negociação experiência em compras cnh b desejável:...
Descrição: nós do grupo eletroluz materiais elétricos estamos com uma oportunidade em aberto para o cargo de assistente de compras! buscamos uma pessoa que tenha...
Assistente administrativo - depto. propaganda
Descrição: empresa de leilão contrata - assistente administrativo - departamento de propaganda descrição: pesquisar fotos de bens que vão a leilão • contração de...
Fazer o controle do arquivo da documentação legal, tais como contratos de locação, contratos de serviço, iptu, prestadores de serviços, fluxos de aprovação, observando...
Descrição: realizar a gestão de contratos tratando as ordens de serviços solicitadas pela cooperativa para contratualização, aditivo e rescisão com o apoio do comprador...
Assistente administrativo - rh
Descrição: fechamento de ponto, de folha e rescisão para enviar ao escritório de contabilidade; responsável por toda documentação dos colaboradores; recrutamento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Descrição: assessorar a gerência pedidos de compras gerar relatórios gerênciais conciliações bancárias requisitos: ensino médio completo informatica básica pacote...
Descrição: - administração de contratos de prestação de serviço, administração de agenda para reuniões internas com gestores e representantes; - atendimento às unidades...
Descrição: execução das rotina administrativa - atendimento ao alunos, recebimento, rotinas de sistema matrículas, transferências, baixas...
Assistente administrativo (área educacional)
Descrição: realizar processo seletivo de profissionais formadores de conteúdo para concurso público; responsável pela prospecção e cadastro de novos fornecedores...
Descrição: - monitorar a entrega de materiais para vários departamentos ou projetos dentro da organização; - manter um registro preciso de todos os materiais recebidos...
Requisitos: experiência em atendimentos telefônicos experiência com rotinas administrativas no geral conhecimento pacote office amor por pessoas pontualidade experiência...
É parte do nosso dna a inovação! entre para o nosso time e nos ajude a continuar fazendo a diferença no desenvolvimento do agronegócio! atividades: acompanhamento...
Requisitos: excel,word desejável: experiencia na area administrativa responsabilidades: formulação de contratos; ordens de serviço de locação; controle de manutenções...
O que você vai fazer? assistente administrativo, cadastrar contratos de filiação e venda de produtos em geral, dar suporte à gerencia comercial com números do resultado...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!