EMPREGO AUXILIAR COMPRAS HOME OFFICE MARINGÁ, PARANÁ
(24 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar compras home office en Maringá, Paraná
auxiliar no processamento de pedidos de compra, incluindo a preparação de documentação necessária, inserção de dados em sistemas de gerenciamento de compras e acompanhamento...
Descrição: - auxiliar no processo de compras... realizar cotações de preços - fazer pedidos e emissão notas fiscais - acompanhar status de entrega - planilhas de...
Auxiliar administrativo - compras
Requisitos: - pacote office - bom português (falado e escrito) benefícios: - vale alimentação (r$ pago em dinheiro)... descrição: disponível vaga de auxiliar aministrativo...
Domínio do pacote office - intermediário, principalmente excel... lançamento de nf no sistema de contas a pagar... formado ou cursando administração de empresas...
Assistente de faturamento e compras de produtos hospitalares
Experiência anterior em faturamento, compras ou áreas relacionadas será valorizada... gestão de compras estratégicas: capacidade de desenvolver estratégias de compras...
•manutenção de registros precisos relacionados a compras e vendas... descrição: vaga de auxiliar administrativo - setor comercial/compras vaga para auxiliar administrativo...
Descrição: auxiliar no gerenciamento de documentos e arquivos... requisitos: experiência em excel experiência em erp desejável: pacote office com ênfase em excel...
Horário: a definirlocal de trabalho: maringá, prregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração...
Descrição: auxiliar nas rotinas administrativas em geral, sendo elas: formulação de contratos; ordens de serviço de locação; controle de manutenções; fechamento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Requisitos: ter cursado ou estar cursando administração, recursos humanos, ciências contábeis tem experiência no ramo sabe redigir e-mails tem conhecimento do pacote...
Descrição: contrata-se auxiliar contabil, com ou sem experiencia, formado ou que esteja estudando, para atuar momentaneamente em home office, informar pretensão...
Auxiliar de recursos humanos (construção civil)
Descrição: auxiliar em rotinas do departamento de recursos humanos como: conferência de cartão ponto, agendamento de férias, processos admissionais e demissionais...
Descrição: - responsável por receber a demanda por peças das lojas de acordo com o estipulado pelo comprador - realiza todas as especificações das peças solicitadas...
Desejável: ensino médio completo ou cursando superior experiência na área administrativa e recursos humanos pacote office - word e excel bom relacionamento interpessoal...
Requisitos: ensino médio completo conhecimento básico do pacote office... descrição: desempenhar atividades de apoio à gestão administrativa; apoiar nas áreas de...
Requisitos: conhecimento básico pacote office desejável: *experiência em rotinas administrativas; *diferencial noções em corel draw instruções adicionais: horário...
auxiliar em serviços administrativos diversos, quando necessário... descrição: atendimento aos clientes do turismo de compras da empresa - clientes que viajam até...
Pagina de trabajo | tá no "início de carreira" e quer trampar com a gente? só vem!:)
Vale transporte; seguro de vida; descontos em cursos de até 50%; kit completo home office; uma cultura de autonomia e diversidade; não temos nenhum dress code (grazadeus)...
Assistente de atendimento técnico
Requisitos e qualificações: o que precisamos ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente; experiência com rotinas administrativas; pacote...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!