EMPREGO BACK OFFICE OPERAÇOES MARINGÁ, PARANÁ
(38 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Back office operaçoes en Maringá, Paraná
Vendedor(a) interno - back office
Conhecimento básico de software de crm e pacote office... requisitos: boa comunicação boa escrita conhecimento em informatica noção de sistema crm - rd desejável:...
Auxiliar administrativo - back office
Descrição: ----- quem somos? a vivo é a empresa que conecta pessoas e negócios, para que mesmo longe, você possa estar próximo... nos últimos 20 anos lideramos a...
Requisitos: pacote office básico disponibilidade de horário instruções adicionais: horário de trabalho: seg a sex das 13h as 22h e aos sábados das 15h as 22h (intercalados)...
**experiência profissional:** com experiência em funções relacionadas ao back office financeiro, preferencialmente em instituições financeiras ou fintechs...
Pagina de trabajo | operador de sistemas tv - rpc maringá
Nos jornais, nas rádios, na tv, no instituto ou nas nossas áreas transversais fazemos comunicação de um jeito que transforma a vida das pessoas...
Estar atento e zelar pela manutenção e organização da recepção e back office, livros de controle e materiais de escritório... qualificações competências requeridas...
Requisitos: - experiência em operações logísticas, estoque e armazenagem; - experiência com wms; - capacidade de organização; - experiência em com gestão de pessoas...
Atendimento por telefone, e-mail e whatsapp e suporte a convênios (b2b); - conciliação de relatório de repasse mensal de convênios; - emissão de cobrança de operações...
Auxiliar de producao - industrial (inicio imediato)
Descrição: a empresa ingá aluminios está recrutando auxiliar de produção, o mesmo será responsável por operações de maquinas eletricas/manuais; maquinas hidraulicas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
O que você precisa ter: curso técnico/tecnólogo ou graduação na área de tecnologia, cursando ou concluído; conhecimento de pacote office; conhecimento de redes...
Analista de processos da qualidade
Descrição: venha fazer parte do time muniz auto center!! - identificar, mapear e documentar os processos operacionais em todas as áreas funcionais, incluindo área...
Pagina de trabajo | atendente de locação
Descripción del puesto vacante responsável pelo atendimento e suporte ao cliente, atuando no controle de abertura e fechamento de contratos, controle de caixa e...
Operador de caldeira- iguatemi
Para isso, não renunciamos aos nossos valores: pessoas, ética e transparência, segurança e meio ambiente, inovação e resultados... venha fazer parte desse time...
Requisitos: experiência com separação de produtos/pedidos conhecimento no pacote office benefícios: - vale alimentação: r$ ; - plano de saúde com subsidio de 60%...
Monitorar o desempenho da equipe, de maneira coletiva e individual desejável: excel avançado e conhecimento no pacote office em geral... senso de dono, atitude empreendedora...
Requisitos: - cursando graduação ou pós-graduação na área de comunicação ou correlata - conhecimento de ferramentas de edição de imagens e vídeos para conteúdos...
Requisitos: - pacote office - bom português (falado e escrito)... descrição: disponível vaga de auxiliar aministrativo para atuar nos processos de compras de materiais...
Estagiário(a) - atendimento ao cliente (call center)
Apoiar o back office em tarefas administrativas como cadastramento de contratos, alimentação de planilhas e abertura de ordens de serviço...
Auxiliar administrativo - empresa de telefonia
Conhecimento básico de software de escritório, como microsoft office... adaptabilidade para lidar com um ambiente de trabalho dinâmico e multitarefa responsabilidades:...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!