EMPREGO ASSISTENTE ATENDIMENTO CUMPRIMENTO CONTRATOS MOGI DAS CRUZES, SÃO PAULO
(15 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente atendimento cumprimento contratos en Mogi das cruzes, São paulo
Pagina de trabajo | assistente administrativo jr (jurídico)
Validar contratos físicos e eletrônicos... sat: serviço de rastreamento e assistência de veículos, com mais de 600 agentes dedicados ao atendimento em todo...
Aprendiz - assistente administrativo
contratos o jovem aprendiz é horista, com base no salário mínimo federal... como isso funciona? nos contratos de 6 horas, serão em quatro dias da semana, o jovem...
Número de vagas: 2local de trabalho: mogi das cruzes, spregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional:...
Assistente administrativo (pcd)
Local de trabalho: mogi das cruzes, spregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - administração...
Pagina de trabajo | assistente de rede de prestadores
Saiba mais! ligado em você: atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social...
Saiba mais! ligado em você: atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social...
?identificar e atender as necessidades de capacitação da equipe; conhecer e garantir o cumprimento das normas e procedimentos de qualidade, segurança e meio ambiente requisitos...
Aprendiz - administrativo (auxiliar no monitoramento)
contratos o jovem aprendiz é horista, com base no salário mínimo federal... como isso funciona? nos contratos de 4 horas, serão em quatro dias da semana, o jovem...
Gerente de customer experience
Descrição das atividades: • contribuir com o planejamento estratégico da área, através de previsões de metas e de negócios da operação, de acordo com as características...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Vendedor(a) interno(a) - início imediato
Suas atribuições principais consistem em:• realizar o atendimento do cliente pessoalmente, por telefone, por recursos da internet realizando cadastros, contratos...
Assegurar o atendimento no prazo, efetuando as compras com o melhor custo x benefício, cumprindo o regulamento de compras e políticas de compliance...
Pagina de trabajo | banco de talentos - recursos humanos
Abaixo algumas atividades a serem desenvolvidas: recursos humanos processos de atração e seleção para posições de recrutamento interno e externo p ara diferentes...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!