EMPREGO ASSISTENTE GERENTE OPERACIONAL MOGI DAS CRUZES, SÃO PAULO
(18 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente gerente operacional en Mogi das cruzes, São paulo
Gerente operacional em mogi das cruzes/sp
Cargo: gerente operacional | salario: a combinar... gerenciamento e acompanhamento operacional das atividades do estabelecimento... benefícios oferecidos pela empresa:...
Gerente multiunidade operacional i
Diversidade, equidade e inclusão está no nosso dna!local de trabalho: mogi das cruzes, spregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea...
Responsável por gerenciar e organizar as operações diárias de vários restaurantes; - responsável pelo planejamento, supervisão e coordenação de todas as áreas do...
Assistente administrativo - hospitalar
Apoio operacional relacionado a auditorias internas... local de trabalho: mogi das cruzes, spregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea...
Local de trabalho: mogi das cruzes, spregime de contratação de tipo: temporáriojornada: período integralárea e especialização profissional: contábil, finanças, economia...
Local de trabalho: mogi das cruzes, spregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: saúde - outras especialidades...
Gerente geral - mogi das cruzes em mogi das cruzes/sp
Cargo: gerente geral - mogi das cruzes | salario: a combinar... responsável final pelas decisões na unidade (responde pelo planejamento operacional da unidade, dimensiona...
Local de trabalho: são paulo, spregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - administração...
Local de trabalho: mogi das cruzes, spregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - administração...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Gerente de customer experience
Descrição das atividades: • contribuir com o planejamento estratégico da área, através de previsões de metas e de negócios da operação, de acordo com as características...
Responsabilidades: - desenvolver, estruturar e apresentar conteúdos de treinamento sobre os produtos e serviços dos clientes; - garantir a transmissão, entendimento...
Pagina de trabajo | assistente administrativo
Responsabilidades y asignaciones -realizar o processo administrativo junto ao departamento de vendas de veículos semi novos; -administrar documentos pessoais e bancos...
Descrição das atividades: • monitorar o desempenho das operações e contribuir com o gerente da área na análise das variações e na necessidade de ajustes na estrutura...
Promotor - mogi das cruzes (pcd)
Local de trabalho: mogi das cruzes, spregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: comercial, vendas...
Analista de departamento pessoal jr - atendimento
Dar suporte administrativo ao gerente do campus, coordenador administrativo, coordenador de curso / assistente de coordenação, docentes, atuando como facilitador...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!