EMPREGO OPERADOR SERVICE DESK BILINGUE
(13 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Operador service desk bilingue
Agente de service desk - bilíngue
A sonda it está buscando um profissional dinâmico e proativo para se juntar à nossa equipe como agente de service desk - bilíngue... requisitos: - formação acadêmica...
Agente de service desk bilíngue
Procuramos agente de service desk bilíngue - inglês que queira aprender e transformar sua carreira... nesta função você irá atendimento direto a fornecedores...
operador de service desk nosso propósito apresentar soluções de importação e nacionalização de produtos para as principais marcas da internet com operações em...
Analista de service desk - bilíngue inglês
Certificações relevantes, como comptia a+ ou microsoft certified: modern desktop administrator associate • necessário inglês e espanhol avançado ou nativo disponibilidade...
Analista de service desk - bilíngue espanhol
Oferecer suporte humanizado, orientando usuários com clareza e paciência... identificar, diagnosticar e resolver problemas de hardware, software, rede e aplicativos...
Operador de help desk jr (pcd)
Experiência comprovada de, com atendimento a usuários, no escopo de serviços de tic, em centrais de serviço do tipo help-desk ou service desk...
Operador help desk - são paulo
Requisitos e qualificações vivência em help desk ou service desk; nível técnico em telecomunicações ou informática ou superior completo nas áreas da tecnologia...
Operador bilingue inglês avançado - 5x2
Estamos em busca de alguém que se garanta na conversa — em português e em inglês! você se identifica se: ? fala inglês com confiança (sem medo de atender clientes...
? requisitos desejáveis • experiência prévia em service desk ou suporte técnico n1; • conhecimentos básicos de redes, sistemas operacionais e pacote office 365...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Tecnico de suporte operacional bilingue
Vaga: técnico de suporte – service desk (bilíngue espanhol) local: são josé dos pinhais/pr (fábrica da renault) contratação: clt + benefícios horário: 1º turno —...
Operador helpdesk presencial são paulo
Experiência comprovada de, no mínimo, 6 (seis) meses em atendimento a usuários, no escopo de serviços de tic, em centrais de serviço do tipo help-desk ou service...
Pagina de trabajo | assistente de logística i - itajaí
#vemserelgin #maisdoquevoceimagina responsabilidades y asignaciones realizar a análise de pedidos parados em carteira por indisponibilidade de saldo; gerar remessas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!