EMPREGO ANALISTA ATENDIMENTO SUPORTE COMPRAS OSASCO, SÃO PAULO
(21 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Analista atendimento suporte compras en Osasco, São paulo
A randstad, empresa líder global em soluções de recursos humanos, está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de analista de suporte técnico...
Local da vaga: osascocomo analista compras sr... ), promovendo concorrência comercial para compras spot e contratos;interagir com o cliente interno para alinhamento...
Pagina de trabajo | analista de contratos jr
️ gerenciamento de mais de 10 bilhões em bpo de compras... descripción del puesto vacante atividades previstas: gestão de contratos,analise de toda documentação...
Analista de recrutamento e seleção (osasco e região)
Este profissional desempenhará um papel crucial na manutenção de registros precisos e no atendimento aos colaboradores... responsabilidades: - executar os processos...
- atendimento a auditoria externa; - dar suporte aos gerentes das áreas e diretor superintendente, acompanhando todo o desempenho da empresa em curto, médio e longo...
A scrap soc comercial de resíduos e aparas está buscando um analista comercial pleno para integrar nossa equipe... venha fazer parte do nosso time e faça a diferença...
Analista de planejamento logístico sênior
Principais atividades analista planejamento logístico sr 480: • estruturar estudos para suportar a tomada de decisão em novos negócios/mudanças de atendimento logístico...
Requisitos obrigatórios:graduação completa em ciências contábeis, administração ou economia;sólidos conhecimentos em apuração de tributos e obrigações acessórias...
Analista de planejamento logistico senior
analista planejamento logistico sr 480... estruturar estudos para suportar a tomada de decisao em novos negocios/mudancas de atendimento logistico; ...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Pagina de trabajo | analista de indicadores jr
Responsabilidades y asignaciones atividades: irá atuar no suporte à governança da área de contratos, mapeando processos e ajudando nos indicadores da área (kpi)...
Principais atividades: rotinas da área fiscal, conferência do livro de entrada; emissão de notas fiscais manuais (senf); classificação fiscal de mercadorias; cancelamento...
Gerir os estoques das lojas de sua região, monitorando diariamente os indicadores logísticos, através de relatórios de acompanhamento de estoques (financeiro e...
Descrição cargo: ø realizar agendamento de entrega nos clientes; ø programação de coletas com a transportadora cif para atendimento das datas de agendamento; ø...
Auxiliar de perecíveis - osasco (flv, padaria, açougue, salsicharia)
Com base em uma cultura mais ágil e simples, o foco no resultado e a excelência no atendimento são as principais guias para nossas ações... aqui não toleramos discriminação...
Para nosso cliente; especialista de loja responsabilidades e atribuições principais responsabilidades: • atuar como primeiro ponto de contato para as necessidades...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!