EMPREGO ASSISTENTE COMPRAS CONHECIMENTO OFFICE OSASCO, SÃO PAULO
(36 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente compras conhecimento office en Osasco, São paulo
conhecimento em controle de estoque e logística... familiaridade com processos de importação ou compras internacionais... elaborar relatórios de compras e...
Requisitos: formação em administração, engenharia civil, logística ou áreas correlatas; experiência prévia com compras no setor da construção civil; conhecimento...
• conhecimento em ferramentas de análise de mercado e precificação... • diferenciais: • experiência com sistemas de gestão de compras (srm)... • responsabilidades: • analisar...
Requisitos: formação acadêmica: ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas; conhecimento em sistema:...
Assistente administrativo comercial
roma pneus está em busca de um profissional qualificado para a vaga de assistente administrativo comercial... requisitos: * desejável formação em administração...
Assistente administrativo - vaga afirmativa para pcds -
O que fará você obter sucesso? formado(a) no ensino médio; experiência anterior em rotinas administrativas e operacionais em facilities ou serviços terceirizados...
Número de vagas: 2local de trabalho: osasco, spregime de contratação de tipo: temporáriojornada: período integralnível hierárquico: assistentehabilidadesassistentetemporárioexcelfacilitiesadministraçãopacote...
Assistente de qualidade metalúrgica #1031
- domínio do pacote office... - conhecimento em normas iso 9000... conhecimento em instrumentos de mediçãoconhecimento em normas iso 9000...
Assistente administrativo (pcd)
Experiência em rotinas administrativas é essencial, incluindo conhecimento em gerenciamento de e-mails, agendamentos e suporte ao setor de compras...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente técnico de produto junior
- vivência na área de engenharia clínica e hospitalar; - conhecimento em equipamentos médico eletrônico; - pacote office e powerpoint; - disponibilidade...
Local de trabalho: osasco, spregime de contratação de tipo: temporáriojornada: período integralnível hierárquico: assistente... tempo de contrato: 60 dias a partir...
Emitir solicitações de compras... realizar e solicitar pequenos orçamentos e compras de insumos... assistente administrativo - você será ponto focal da área de rh...
Assistente de opec exclusiva pcd
assistente de opec exclusiva pcd - valorizamos os nossos colaboradores e prezamos pelo desenvolvimento e aprendizado de quem faz parte da emissora...
conhecimento básico em informática (pacote office, especialmente excel)... conhecimento e prática na emissão de ct-e e documentos fiscais relacionados...
Assistente de recursos humanos pleno pcd (administração e segurança do trabalho).
Requisitos: ensino superior completo ou em andamento em administração, recursos humanos, gestão de pessoas ou áreas correlatas; experiência em rotinas administrativas...
conhecimentos técnicos: pacote office (excel intermediário); desejável conhecimento em sistemas de crm e erp (salesforce, totvs, sap, etc... principais responsabilidades: auxiliar...
*principais atividades e responsabilidades:* cadastro diário na plataforma do cliente cadastro e atualização de biometria facial (diariamente) atendimento aos colaboradores...
Requisitos: conhecimento na área de planejamento logístico; conhecimento em sistemas de gestão de estoque e transporte; cursando superior em logística, administração...
Assistente de recursos humanos
conhecimento em pacote office (principalmente excel)... assistente de recursos humanos - atuar com foco em departamento pessoal e rotinas administrativas...
conhecimento básico/intermediário em pacote office (excel, word, outlook)... conhecimento básico em legislação fiscal de transportes... información adicional benefícios...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!