EMPREGO GESTOR PROCESSOS PLANEJAMENTO PORTO VELHO, RONDONIA
(11 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gestor processos planejamento en Porto velho, Rondonia
O profissional será responsável por identificar oportunidades de melhoria, promover a formalização e padronização dos processos existentes, garantindo conformidade...
gestor de suplementos - atua com foco em maximizar resultados comerciais, promover a satisfação dos clientes e assegurar a conformidade com normas sanitárias e regulatórias...
Assistente técnico de planejamento
Desenvolver e implementar controles de engenharia e processos internos para assegurar a qualidade e a segurança das obras... criar apresentações executivas para...
Supervisor(a) administrativo - diagnóstico por imagem
Criar e monitorar processos administrativos no sistema ping... apoiar processos de acreditação e certificações de qualidade (ex: ona, iso)... gestão de equipe: supervisionar...
Head de operações - (operadoras de saúde)- vaga afirmativa também para o público pcd - 98065
Participar ativamente do planejamento orçamentário... estruturar e aperfeiçoar processos operacionais alinhados aos objetivos estratégicos...
Manual; executar/protocolar os processos de licenciamento nos órgãos (funcionamento, bombeiro, sanitário e ambiental), e quando necessário, sanitário e ambiental...
Auxiliar administrativo - espaço viver bem
Principais atividades ; manter pastas e arquivos com dados dos beneficiários atualizados e organizados; alimentar e acompanhar planilhas, dados e indicadores,...
Varejo gerente estadual i porto velho /ro
Vamos juntos fazer acontecer? vem para o #timecielo **responsabilidades e atribuições** - fazer gestão de equipe de vendas, distribuída por todo o estado - construir...
Tá afim?**responsabilidades e atribuições**- garantir a execução dos processos conforme o padrão operacional (recebimento, triagem e expedição e áreas de suporte...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo de pessoas
Assistente administrativo de pessoas - descrição: realizar gestão de benefícios; inclusão, manutenção e exclusão (plano de saúde, odontológico, seguro de vida, vale...
Auxiliar administrativo espaço viver bem
Principais atividades ; manter pastas e arquivos com dados dos beneficiários atualizados e organizados; alimentar e acompanhar planilhas, dados e indicadores, planejamento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!