AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ESPAÇO VIVER BEM
Descrição da oferta de emprego
A partir do Ensino Médio Completo;
Cursos Complementares ;
Pacote Office Básico (Excel, Word e Powerpoint). Básico de Atendimento; Organização em arquivos.
Desejável
Ter conhecimento de gestão de processos, finanças, compras e recursos humanos. ;
Horário de Trabalho ;
Segunda a sexta-feira 08h às 12h e das 14h às 18h;
Aos sábados 08h às 12h.
Principais Atividades ;
Manter pastas e arquivos com dados dos beneficiários atualizados e organizados; Alimentar e acompanhar planilhas, dados e indicadores, planejamento e registros das ações realizadas, junto a gerência; Efetuar contato com beneficiários para agendamento de atendimentos de acordo com cada Programa de Saúde oferecido pela Medicina preventiva Unimed Porto Velho; Recepcionar direcionar os beneficiários aos respectivos atendimentos agendados; Organizar junto a equipe multidisciplinar atividades relacionadas a educação em saúde,e agendamento das atividades; Acompanhar reuniões da equipe multidisciplinar da Medicina preventiva, com elaboração da ATA e lista de presença; Solicitação de material de expediente,material de saúde , assim como controle dos mesmos; Agendamento de visita com contratos PJ, para visita e divulgação da Medicina Preventiva Unimed Porto Velho, junto com a Gerência; Contato com empresas terceirizadas quando necessário para manutenção, reparos, dentre outros referente a estrutura física da Medicina Preventiva; Participar de ações coletivas e eventos de promoção e educação em saúde proporcionadas pela Medicina Preventiva; Receber orientação do seu superior imediato, trocando informações sobre os serviços e as ocorrências, para assegurar continuidade ao trabalho; Desempenhar outras atividades similares às previstas para a função de acordo com a necessidade da Cooperativa.
Competências/Atitudes necessárias ;
Foco no Cliente; Foco na Qualidade, Foco nos Resultados; Domínio Técnico; Relacionamento Interpessoal, Comprometimento, Cooperação, Iniciativa, Responsabilidade, Comunicação e Compartilhamento; Integração e Parceria.
Detalhes da oferta
- Fluxxus Recursos Humanos
- Indeterminado
- 15/08/2025
- 04/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......