EMPREGO COORDENADOR DEPARTAMENTO LOGISTICA RIBEIRÃO PRETO, SÃO PAULO
(15 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador departamento logistica en Ribeirão preto, São paulo
Coordenador de logística interna
coordenador de logística interna - garantir a acuracidade do inventário e realizar auditorias periódicas... liderar, desenvolver e engajar a equipe de logística...
Local de trabalho: ribeirão preto, spregime de contratação de tipo: prestador de serviços (pj)jornada: período integralnível hierárquico: coordenador...
Ensino superior completo em administração, marketing, gestão comercial, ou áreas afins; diferencial: cursos ou certificações em inside sales, outbound marketing...
Local de trabalho: ribeirão preto, spregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico: coordenador... - pacote office, especialmente...
Estamos em busca de um coordenador contábil e fiscal para integrar o time da weclix... • responsabilidades e atribuições: o relacionamento e comunicação atuar como...
coordenador de suprimentos - garantir a melhor relação custo-benefício em compras, respeitando prazos e padrões de qualidade... preparar relatórios financeiros e...
coordenador de suprimentos - responsabilidades: coordenar a gestão de relacionamento com fornecedor, avaliando qualidade, tempo de entrega, prazo de pagamento e...
Conferente de logística - ribeirão preto/sp
Horários de trabalho (conforme escala): segunda a sexta, das 13h00 às 22h00 e sábado das 09h00 às 13h00 ou segunda a sexta, das 04h00 às 12h52 e sábado das 07h00...
Analista administrativo - faturamento
Se você é organizado(a), analítico(a) e busca uma oportunidade em um ambiente dinâmico, essa vaga é para você! principais atribuições: - desenvolver automações...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
-vale transporte: 6% -assistência medica e odontológica ??responsabilidades: -receber e verificar as ordens de serviços enviadas pelo planejamento de manutenção...
Local de trabalho: ribeirão preto, spregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico: operacionalhabilidadesatendimento ao...
Gerar necessidades de compras e colaborar com o departamento de compras para garantir que os níveis de estoque sejam mantidos dentro dos limites desejados...
Analista de negócios pleno - principais atribuições e responsabilidades: responsável pelo contato com o cliente, entendendo as suas necessidades e apresentação...
Atividades: auxiliar no processo de recrutamento e seleção, realizando atividades como divulgação de vaga e triagem de currículo; auxiliar em tarefas de departamento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!