EMPREGO CONSULTOR MICROSOFT OFFICE SANTOS, SÃO PAULO
(31 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Consultor microsoft office en Santos, São paulo
Ideal profissionais com conhecimento em funil de vendas, spin selling ou outras técnicas de vendas e persuasão; atuar com pesquisa e investigação de leads, abordagens...
Local de trabalho: santos, spregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: comercial, vendas - venda interna...
Prestar conta de infrações de trânsito, acidentes de trânsito, bem como furtos /roubos ocorridos na condução dos veículos, conforme procedimento interno apropriado...
Pagina de trabajo | analista de cadastro de colaboradores
Requisitos y calificaciones graduação completa em administração, engenharia, contabilidade, direito, economia, arquivologia, biblioteconomia e áreas relacionadas...
Assistente de documentação - santos em santos/sp
Requisitos solicitados pela empresa: deve ter conhecimento de idioma inglês nível avançado, conhecimentos de informática em microsoft excel, microsoft outlook, microsoft...
Analista de recrutamento e seleção
Se você: · é craque e possui habilidades avançadas do microsoft office (excel e ppt, principalmente)... somos fanáticos por nossas pessoas! e demonstramos isso...
Working knowledge of key database systems and microsoft office (including outlook, excel, powerpoint, and word) excellent technical and project management skills...
Técnico em enfermagem do trabalho
Elaborar procedimentos de trabalho para gerencia da área, treinar as pessoas envolvidas no processo se você: craque e possui habilidades avançadas do microsoft...
Se você: craque e possui habilidades avançadas do microsoft office (excel e ppt, principalmente)... quer estar em uma multinacional que é great place to work...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Pagina de trabajo | analista de aditivos e trd’s
Experiência em planejamento de demandas de serviços e/ou elaboração de documentação contratual, suporte processos de contratação, prestando serviços para empresas...
Pagina de trabajo | analista de fiscalização contratual
Requisitos y calificaciones graduação completa em administração, engenharia, contabilidade, direito, economia e áreas relacionadas; experiência em fiscalização de...
Pagina de trabajo | analista de gestão de documentos
Requisitos y calificaciones graduação completa em gestão de rh, administração, arquivologia, biblioteconomia, pedagogia ou áreas correlatas; experiência em organização...
Pagina de trabajo | analista de planejamento contratual e custos
Requisitos y calificaciones graduação completa em administração, engenharia, contabilidade, direito, economia, gestão/análise de recursos humanos, gestão/coordenação...
Pagina de trabajo | analista de zpqs, auditoria, processos e pleitos
Requisitos y calificaciones graduação completa em administração, engenharia, contabilidade, direito, economia e áreas correlatas; experiência em suporte de processos...
Pagina de trabajo | assessor(a) de textos
Requisitos y calificaciones graduação completa em administração, letras, pedagogia, jornalismo e áreas correlatas; experiência em suporte a elaboração de documentação...
Pagina de trabajo | coordenador(a) de gestão contratual, auditoria e conformidade
Requisitos y calificaciones graduação completa em administração, engenharia, contabilidade, direito, economia, análise de tecnologia da informação, administrador...
Pagina de trabajo | coordenador(a) de planejamento e desenvolvimento contratual
Conhecimento em estruturação de reuniões gerenciais, indicadores de desempenho, mapeamento de processos, proposições, melhorias, implementações, padronização de...
Pagina de trabajo | supervisor(a) de auditoria e conformidade, pleitos, ativos e trd
Experiência em processos de contratação, aditivos e pleitos; conhecimento específico das rotinas de conformidade, rotinas de auditoria, estruturação de reuniões...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!