Analista comercial | analista de ecommerce

Lai*** ***** (XX anos)
Agente Comercial de Polo em NODIS TECNOLOGIA S.A
SENAI
Petrópolis,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Agente Comercial de Polo
NODIS TECNOLOGIA S.A
out 2020 - mai 2021
Apresentação de produto tecnológico, atendimento ao cliente, prospecção de
clientes, cadastro de produtos, fechamento de parceria, administrar mídias digitais. Logística de
atendimentos.
Assistente Comercial
B. U. INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA
abr 2019 - abr 2020
Analisar toda a parte comercial da empresa, prospecção de clientes,
atendimento a clientes, contratar representantes para as regiões do Brasil, acompanhar desempenho
dos representantes, follow-up dos atendimentos, entrada de pedidos, acompanhamento da produção
dos pedidos, verificar produtos que estão em linha, administrar site institucional, área exclusiva do 
lojista, participar ativamente das feiras de varejo e atacado, buscar e explorar possíveis oportunidades
de exportação. Compras de insumos pertinentes aos pedidos de Clientes Grande Conta. Supervisionar
produção, metodologia Kanban.
Analista de vendas
BRAZILINE INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA
dez 2013 - nov 2018
Atendimento a clientes Grandes Contas e Grandes Organizações, análise de
processos de vendas, desenvolvimento, follow-up, administração de relatórios/pedidos/volume
faturamento, além de acompanhar indicadores para suporte em ações estratégicas, responsável pelo
transporte de mercadorias, coleta, entrega, reversa e compras de insumos pertinentes a cada cliente.
Lançamentos e domínio do sistema ERP - TOTV’s e B.I. e procedimento de Exportação Direta e
Exportação Ficta. Analisar e controlar estoque de produtos, finalizar contratos com os representantes e
desempenho deles, análise, conferências e controle de comissões de representantes; análise e controle
de pagamento de Royalties. 

Analista de E-commerce - Período: 08/2017 a 03/2018

Funções desempenhadas: Responsável pela criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja
virtual, site; escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico, atuando como principal
responsável pela administração da ferramenta, atividades de vendas online (desde a efetivação do
pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente, no prazo estipulado), incluindo
as ações para aumento das vendas, planejamento e execução das campanhas da empresa, além de
monitoramento de desempenho da loja virtual, disparo de e-mail marketing, agendar reuniões junto a
gestão e equipe de vendas online afim de promover os produtos adequadamente.
Cadastro de produtos, emissão de nota fiscal, atendimento ao cliente, por telefone, e-mail, mídias
sociais; liberação de pedidos, separar mercadorias, controlar estoque. Organizar as informações
pertinentes ao Departamento Fiscal e Financeiro. Negociação com Marketplace, cadastro e
administração das vendas nas plataformas parceiras.
Agente de crédito
TELECOM SERVICE SISTEMA DE REDES LTDA (Correspondente Bancário Banco do Brasil)
jul 2011 - nov 2013
Atendimento ao cliente/público, prospecção de novos clientes, serviços a
pessoas físicas / jurídicas, abertura de contas correntes, venda de serviços, análise de propostas de
negócios, financiamentos (imobiliário/veículos), empréstimos e seguros.
Formação
Excel Avançado
SENAI
set 2018 - dez 2018

          
          
Economia
Universidade Católica de Petrópolis
jun 2006 - dez 2017