Analista comercial | analista de ecommerce
Lai*** ***** (XX anos)
Agente Comercial de Polo em NODIS TECNOLOGIA S.A
SENAI
Petrópolis,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Agente Comercial de Polo
NODIS TECNOLOGIA S.A
out 2020
-
mai 2021
Apresentação de produto tecnológico, atendimento ao cliente, prospecção de clientes, cadastro de produtos, fechamento de parceria, administrar mídias digitais. Logística de atendimentos.
Assistente Comercial
B. U. INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA
abr 2019
-
abr 2020
Analisar toda a parte comercial da empresa, prospecção de clientes, atendimento a clientes, contratar representantes para as regiões do Brasil, acompanhar desempenho dos representantes, follow-up dos atendimentos, entrada de pedidos, acompanhamento da produção dos pedidos, verificar produtos que estão em linha, administrar site institucional, área exclusiva do lojista, participar ativamente das feiras de varejo e atacado, buscar e explorar possíveis oportunidades de exportação. Compras de insumos pertinentes aos pedidos de Clientes Grande Conta. Supervisionar produção, metodologia Kanban.
Analista de vendas
BRAZILINE INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA
dez 2013
-
nov 2018
Atendimento a clientes Grandes Contas e Grandes Organizações, análise de processos de vendas, desenvolvimento, follow-up, administração de relatórios/pedidos/volume faturamento, além de acompanhar indicadores para suporte em ações estratégicas, responsável pelo transporte de mercadorias, coleta, entrega, reversa e compras de insumos pertinentes a cada cliente. Lançamentos e domínio do sistema ERP - TOTV’s e B.I. e procedimento de Exportação Direta e Exportação Ficta. Analisar e controlar estoque de produtos, finalizar contratos com os representantes e desempenho deles, análise, conferências e controle de comissões de representantes; análise e controle de pagamento de Royalties. Analista de E-commerce - Período: 08/2017 a 03/2018 Funções desempenhadas: Responsável pela criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual, site; escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico, atuando como principal responsável pela administração da ferramenta, atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente, no prazo estipulado), incluindo as ações para aumento das vendas, planejamento e execução das campanhas da empresa, além de monitoramento de desempenho da loja virtual, disparo de e-mail marketing, agendar reuniões junto a gestão e equipe de vendas online afim de promover os produtos adequadamente. Cadastro de produtos, emissão de nota fiscal, atendimento ao cliente, por telefone, e-mail, mídias sociais; liberação de pedidos, separar mercadorias, controlar estoque. Organizar as informações pertinentes ao Departamento Fiscal e Financeiro. Negociação com Marketplace, cadastro e administração das vendas nas plataformas parceiras.
Agente de crédito
TELECOM SERVICE SISTEMA DE REDES LTDA (Correspondente Bancário Banco do Brasil)
jul 2011
-
nov 2013
Atendimento ao cliente/público, prospecção de novos clientes, serviços a pessoas físicas / jurídicas, abertura de contas correntes, venda de serviços, análise de propostas de negócios, financiamentos (imobiliário/veículos), empréstimos e seguros.
Formação
Excel Avançado
SENAI
set 2018
-
dez 2018
Economia
Universidade Católica de Petrópolis
jun 2006
-
dez 2017
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