Analista de customer service
Fra*** ***** (XX anos)
Analista de Customer Service Pleno em The Heineken Company
Unicamp
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Customer Service Pleno
The Heineken Company
fev 2019
-
Atualmente
Gerenciamento de demanda de principais Keys accounts a nível Brasil como Grupo Casino (GPA/Assai) Atacadão e engarrafadores Coca-Cola. · Gerenciamento do projeto logístico ZBC que visa melhor padronização de pedidos da carteira de Key account a fim de garantir melhor otimização e entrega logística para os clientes nível Brasil, gerando uma redução de MR$ 10 até o final do ano 2020. · Gerenciamento de kpis para área de customer service key accounts para medição e controle de OTIF, nivel de serviço, backlogs, backorders. · Análise e acompanhamento de KPI a fim de garantir OTIF, matriz de alocação, case fill rate e gestão de demanda de cada cliente para gerar eficiência no processo de supply chain da companhia. · Alinhamento operacional com áreas de vendas, planejamento, produção, transportes e S&OP a fim de garantir divisão de estoques das fábricas Heineken Brasil e atendimento entre os canais · Análise de ruptura do cliente · Análise de OSA · Análise de nível de serviço · Análise de estoque e produção para prospecção de faturamento da companhia. · Gerenciamento de projeto logístico que visa redução de MR$ 5 no custo logístico, considerando a adequação correta dos veículos, gerando uma maior eficiência e nível de serviço garantindo a operação dentro do processo E2E. · Alinhamento semanal de S&OP com os clientes
Analista de logística Jr
The Heineken Company
ago 2018
-
fev 2019
Coordenação e implementação pelo sistema de cabotagem referente as transferências de produto acabado entre as regiões Nordeste, Sudeste e Sul, visando um menor impacto no custo de frete e diminuição de emissão de C02. · Gerenciamento de fretes e carregamentos nas fábricas de Alexânia, Itu, Igrejinha e Alagoinhas a fim de garantir a meta diária de faturamento · Análise de estoque e produção de 15 SKU’s das fábricas produtoras a fim de prospectar pedidos de vendas · Gestão corporativa de transportes, suporte às fábricas, identificação de oportunidades e execução de melhorias nos processos de distribuição de produtos e no modelo de contratação de servicos logisticos · Análise e implementação de melhoria contínua nos processos atuais de Logística · Benchmark de operações de Logística · Controle de ocorrências de transportadoras
Assistente de logística e comércio exterior
Lycra
jul 2017
-
ago 2018
· Planejamento de transporte · Gerenciamento de KPI’s de transportadoras · Análise de fretes x Contrato · Focal point para operações de pagamento de fretes · Key User no sistema Transportation Management · Follow-up de entregas e recebimentos na planta · Suporte nas operações de logística e armazém · Análise e implementação de melhoria contínua nos processos atuais de Logística e Comércio Exterior · Benchmark de operações de comércio exterior
Compras produtiva
Bosch
dez 2014
-
dez 2016
Gerenciamento de projeto de uma plataforma de cadastro de fornecedores global. Implementação e desenvolvimento na planta do Brasil. Treinamento com os key-users do sistema database. · Desenvolvimento de novos fornecedores com foco em redução de custos em 50% por ano na área de embalagens, aço, alumínio, borracha. · Criação e manutenção de KPI’s mensais para suportar a média e alta direção na tomada de decisão · Forecasts anuais de compras · Responsável pela área de embalagens · Negociação de preço e análises de cost break downs de matérias –primas importadas Cotações · Criação de fornecedores no sistema SAP e Ivalua · Manutenção de informações de Compras atualizada no SAP
Formação
Gestão da cadeia de suprimentos
Unicamp
mar 2018
-
jun 2020
Administração de empresas
Puc-Campinas
mar 2013
-
dez 2016
Idiomas
Ingles - Avançado
Espanhol - Intermediário
Curriculum relacionados