Analista de customer service

Fra*** ***** (XX anos)
Analista de Customer Service Pleno em The Heineken Company
Unicamp
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Customer Service Pleno
The Heineken Company
fev 2019 - Atualmente
Gerenciamento de demanda de principais Keys accounts a nível Brasil como Grupo Casino (GPA/Assai) 
Atacadão e engarrafadores Coca-Cola. 
· Gerenciamento do projeto logístico ZBC que visa melhor padronização de pedidos da carteira de Key 
account a fim de garantir melhor otimização e entrega logística para os clientes nível Brasil, gerando
uma redução de MR$ 10 até o final do ano 2020.
· Gerenciamento de kpis para área de customer service key accounts para medição e controle de OTIF, 
nivel de serviço, backlogs, backorders.
· Análise e acompanhamento de KPI a fim de garantir OTIF, matriz de alocação, case fill rate e gestão de
demanda de cada cliente para gerar eficiência no processo de supply chain da companhia. 
· Alinhamento operacional com áreas de vendas, planejamento, produção, transportes e S&OP a fim de 
garantir divisão de estoques das fábricas Heineken Brasil e atendimento entre os canais 
· Análise de ruptura do cliente
· Análise de OSA
· Análise de nível de serviço 
· Análise de estoque e produção para prospecção de faturamento da companhia.
· Gerenciamento de projeto logístico que visa redução de MR$ 5 no custo logístico, considerando a 
adequação correta dos veículos, gerando uma maior eficiência e nível de serviço garantindo a operação 
dentro do processo E2E.
· Alinhamento semanal de S&OP com os clientes
Analista de logística Jr
The Heineken Company
ago 2018 - fev 2019
Coordenação e implementação pelo sistema de cabotagem referente as transferências de produto 
acabado entre as regiões Nordeste, Sudeste e Sul, visando um menor impacto no custo de frete e 
diminuição de emissão de C02.
· Gerenciamento de fretes e carregamentos nas fábricas de Alexânia, Itu, Igrejinha e Alagoinhas a fim de
garantir a meta diária de faturamento
· Análise de estoque e produção de 15 SKU’s das fábricas produtoras a fim de prospectar pedidos de 
vendas 
· Gestão corporativa de transportes, suporte às fábricas, identificação de oportunidades e execução de 
melhorias nos processos de distribuição de produtos e no modelo de contratação de servicos logisticos
· Análise e implementação de melhoria contínua nos processos atuais de Logística 
· Benchmark de operações de Logística
· Controle de ocorrências de transportadoras
Assistente de logística e comércio exterior
Lycra
jul 2017 - ago 2018
· Planejamento de transporte
· Gerenciamento de KPI’s de transportadoras
· Análise de fretes x Contrato
· Focal point para operações de pagamento de fretes
· Key User no sistema Transportation Management
· Follow-up de entregas e recebimentos na planta
· Suporte nas operações de logística e armazém
· Análise e implementação de melhoria contínua nos processos atuais de Logística e Comércio Exterior
· Benchmark de operações de comércio exterior
Compras produtiva
Bosch
dez 2014 - dez 2016
Gerenciamento de projeto de uma plataforma de cadastro de fornecedores global. Implementação e 
desenvolvimento na planta do Brasil. Treinamento com os key-users do sistema database.
· Desenvolvimento de novos fornecedores com foco em redução de custos em 50% por ano na área de 
embalagens, aço, alumínio, borracha.
· Criação e manutenção de KPI’s mensais para suportar a média e alta direção na tomada de decisão
· Forecasts anuais de compras
· Responsável pela área de embalagens
· Negociação de preço e análises de cost break downs de matérias –primas importadas
 Cotações
· Criação de fornecedores no sistema SAP e Ivalua
· Manutenção de informações de Compras atualizada no SAP
Formação
Gestão da cadeia de suprimentos
Unicamp
mar 2018 - jun 2020

          
          
Administração de empresas
Puc-Campinas
mar 2013 - dez 2016

          
        
Idiomas
Ingles - Avançado
Espanhol - Intermediário