Analista de qualidade
Jes*** ***** (XX anos)
Analista de Qualidade em Gympass
Anhembi Morumbi
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Analista de Qualidade
Gympass
set 2022
-
Atualmente
· Realizar auditorias de qualidade, monitoramento e análise de dados em vários canais e tribes como especialista de domínio para identificar erros críticos e oportunidades de melhoria contínua; · Realizar análise de dados de causa raiz para identificar tendências e problemas, desenvolver recomendações para resolução e acompanhar a eficácia dos planos de ação; · Identificar e recomendar melhorias em políticas, processos, desempenho de agentes, sistemas e produtos; · Participar de projetos especiais, auditorias e melhorias de processos em apoio às iniciativas de garantia de qualidade; · Atuar como elo de ligação com a equipe de treinamento, fornecendo insumos com base nas lacunas identificadas.
SME - QA Especialista
TikTok
nov 2021
-
ago 2022
· Responsável pela decisão final no processo de Appeals envolvendo QAs internos e QAs dos BPOs; · Recorrente comunicação com Market POCs para alinhar casos cinzas e sinalizar gaps nas políticas; · Envolvida no processo de coleta de casos para revisão para apoiar as equipes de Market POCs e Global Training; · Apresentar relatórios de qualidade às partes interessadas e participar de reuniões de planos de ações; · Apoiar a gestão com monitoramento da qualidade e comportamento em appeals do mercado BR; · Orientar e treinar novos QAs internos; · Realizar sessões de shadowing com os QAs e responder perguntas nas calibrações semanais; · Participar das calibrações dos BPOs e reuniões relevantes sobre atualização das políticas; · Fornecer treinamentos de atualização para os QAs, conforme necessário.
Analista de Qualidade
TikTok
jul 2021
-
out 2021
· Avaliar o conteúdo do mercado brasileiro que foi analisado pelo primeiro round de moderação com o intuito de garantir a segurança na plataforma; · Conduzir análise de dados, definir causa raiz e elaborar estratégias para identificar como o processo e alinhamento das políticas pode ser melhorado; · Fornecer feedback dos maiores impactos na moderação e calibrar informações relevantes com os times de qualidade terceirizados, visando o alinhamento das políticas dentre todos os stakeholders; · Atuar como ponto de contato no projeto de contas, coletando alinhamentos essenciais diretamente com o time de Policy, repassando para dos times interessados e garantindo que as diretrizes estão sendo seguidas corretamente; · Participar do desenvolvimento de padrões de inspeção de qualidade e otimizar continuamente o processo e a plataforma do sistema.
Analista de Conteúdo
Uber
fev 2020
-
mai 2020
· Atuei analisando solicitações para aprimoramento do conteúdo utilizado pelos agentes durante o atendimento; · Realizei a validação ou invalidação das solicitações recebidas, fornecendo minhas recomendações pessoais e soluções para os pontos de oportunidade apresentados; · Direcionei as sugestões para os stakeholders responsáveis para que as melhorias fossem aplicadas ao conteúdo, interpretando a urgência e impacto de cada uma delas; · Analisei de forma qualitativa e quantitativa as informações recebidas para elaborar relatórios e obter pontos de aprimoramento necessários para agilizar o processo; · Participei de reuniões semanais com os especialistas da minha área e com os nossos representantes no México, fornecendo estratégias para otimização do conteúdo e alinhando informações essenciais para que o protocolo fosse aplicado de forma eficaz; · Utilizei diariamente as ferramentas JIRA e Salesforce, bem como o sistema Kanban.
Especialista de atendimento
Uber
mai 2019
-
fev 2020
· Analisei relatos recebidos de usuários e motoristas parceiros, prestando o suporte necessário de acordo com o incidente reportado; · Realizei a investigação inicial e tratativa dos incidentes considerados urgentes, visando a segurança da plataforma; · Atendimento realizado através de contato telefônico e por mensagem.
Formação
Gestão de qualidade em tecnologia da informação
Anhembi Morumbi
ago 2021
-
dez 2022
MBA voltado para gestão de qualidade na área de tecnologia da informação.
Idiomas
Inglês - Avançado
Informações Adicionais
Green Belt - Lean Six Sigma
Certificação obtida pela Academy Amsterdam
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